Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo terá continuação?

Produtores do filme comentaram sobre o assunto

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo foi um dos melhores filmes lançados em 2022, e não à toa que ganhou o Oscar de Melhor Filme. E graças a ele, Michelle Yeoh foi a primeira atriz asiática a ganhar um Oscar.

Como todo grande sucesso, a ideia é que haja continuações. Contudo, segundo Joe e Anthony Russo, que trabalharam como produtores do filme, Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo não terá continuação.

Segundo o com Comic Book, eles brincaram: “Não, especialmente porque os Daniels vão estar ocupados enquanto produzimos a versão deles do Batman”.

Daniel Kwan e Daniel Scheinert são os diretores de Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo. Obvio que os Russos brincaram sobre eles estarem no novo filme do Batman, principalmente por conta de rumores que surgiram nas últimas semanas. Contudo, os Daniels dirigirão episódios da primeira temporada de Skeleton Crew, nova série de Star Wars.

Filme dominou premiações 2023

Stephanie Hsu como Jobu e Michelle Yeoh como Evelyn em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (Reprodução)
Stephanie Hsu como Jobu e Michelle Yeoh como Evelyn em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (Reprodução)

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo recebeu 11 indicações ao Oscar e levou sete estatuetas, entre elas Melhor Filme, Filme, Direção, Atriz (Michelle Yeoh), Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis), Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan), Roteiro Original e Edição (Paul Rogers).

Ao ganhar o Globo de Ouro, Michelle Yoeoh fez um discurso emocionante, não apenas sobre sua participação no longa metragem de ficção científica, mas também sobre sua carreira e vida.

“Vou ficar aqui e absorver tudo isso. 40 anos. Não deixando isso de lado. Obrigado Hollywood Foreign Press por me dar esta honra. Foi uma jornada incrível, uma luta incrível, estar aqui hoje, mas acho que valeu a pena. Lembro-me de quando vim pela primeira vez para Hollywood, era um sonho que se tornava realidade até que cheguei aqui, porque olhe para esse rosto”, disse ela

A atriz acrescentou: “Eu vim aqui e me disseram: ‘Você é uma minoria’, e eu disse: ‘Não, isso não é possível’. Então alguém me disse: ‘Você fala inglês’, quero dizer, esqueça que eles não conhecem a Coréia, Japão, Malásia, Ásia, Índia. E então eu disse: ‘Teah, o vôo aqui durou cerca de 13 horas, então aprendi no caminho”.

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo está disponível no Prime Video.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›