Michelle Yeoh estrelará seu próprio filme de Star Trek

Paramount+ decidiu transformar série em filme

Michelle Yeoh estreou como a imperadora Philippa Georgiou na série Star Trek: Discovery. Em 2019, diversas noticias surgiram sobre o Paramount+ produzir uma série protagonizada pela imperadora.

Nesta terça-feira (18), de acordo como site internacional Variety, o Paramount+ anunciou que a história de Philippa não será uma série, mas um filme. O filme leva o título Star Trek: Section 31, e chegará diretamente no serviço de streaming.

De acordo com a sinopse, a imperadora Philippa Georgiou se junta a uma divisão secreta da Frota Estelar encarregada de proteger a Federação Unida de Planetas e enfrenta os pecados de seu passado.

A Seção 31 foi introduzida pela primeira vez na franquia através de Deep Space Nine. Desde então, a organização apareceu nos programas Star Trek, Enterprise, Discovery, Lower Decks e Picard, e também no filme Além da Escuridão.

Comentários sobre o filme

Michelle Yeoh como imperadora Philippa Georgiou em Star Trek: Discovery (Reprodução / Paramount+)
Michelle Yeoh como imperadora Philippa Georgiou em Star Trek: Discovery (Reprodução / Paramount+)

“Estou muito emocionada em retornar à minha família Star Trek e ao papel que amei por tanto tempo. Section 31 está próxima e querida do meu coração desde que comecei a jornada de interpretar Philippa desde o início desta nova era de ouro de Star Trek”, disse Yeoh.

“Vê-la finalmente conseguir seu momento é um sonho realizado em um ano que me mostrou o incrível poder de nunca desistir de seus sonhos. Mal podemos esperar para compartilhar o que está reservado para você e, até então: vida longa e próspera (a menos que a imperadora Georgiou decrete o contrário)!”, ela acrescentou.

“Há anos esperamos que Michelle Yeoh volte um dia para Star Trek. Sua atuação poderosa como capitã e imperador Georgiou foi um momento crucial para o retorno da franquia”, disse David Stapf, presidente da CBS Studios.

Neste ano, Michelle Yeoh ganhou o Oscar de Melhor atriz por Tudo Em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, a primeira asiática a ganhar o prêmio. Graças a esse filme, ela também conquistou prêmios no Awards, no Independent Spirit Awards e no Globo de Ouro.

Entre seus trabalhos na atuação estão O Tigre e o Dragão, Podres de Ricos, 007 – O Amanhã Nunca Morre, A Escola do Bem e do Mal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, e Uma Segunda Chance para Amar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›