Três motivos por que o primeiro Frozen é melhor que o segundo

O primeiro filme de Frozen arrebatou o mundo quando apresentou Elsa e o lindo reino de Arendelle.

O segundo filme, intitulado Frozen 2 também é bastante querido do público.

Entretanto, há muitas pessoas que simplesmente preferem a primeira aventura de Elsa e Anna ao invés da seguda.

Veja quais são os motivos:

Melhor jornada para Anna

Enquanto Frozen 2 coloca Anna no centro de uma grande reviravolta que a torna Rainha de Arendelle – enquanto Elsa vai viver sua nova vida como o quinto espírito –, há fãs que acreditam que a jornada que a personagem faz no primeiro filme da franquia, chamado apenas de Frozen, ainda é uma narrativa mais completa que envolve mais o público.

Anna começa a trama de Frozen como uma pessoa idealista e sonhadora, pronta e disposta a viver um casamento com uma pessoa que ela pouco conhece, demonstrando sua inocência.

Ao longo do filme, entretanto, ela é forçada a amadurecer e consegue aprender a ser responsável, mas sem perder seu otimismo e ainda tendo a oportunidade de aprender o que é o amor verdadeiro ao se reconectar com sua irmã.

Plot mais claro

Frozen realmente quebrou todas as convenções da Disney de todas as formas possíveis ao colocar o amor familiar no centro da trama e o amor romântico como algo secundário.

A trama consegue envolver bem o público ao contar a história das duas irmãs se conhecendo e tentando dar conta da nova dinâmica familiar após a morte dos seus pais e isso ganha o público rapidamente.

Livre Estou

Essa música com certeza garantiu boa parte do sucesso do filme. Ela conseguiu realmente impactar a cultura pop.

Mesmo que as pessoas tenham se cansado de ouvir a música, é impossível negar a importância da canção para garantir posição de Frozen como um clássico permanente.

A canção sobre autoaceitação foi perfeita não só para a personagem, mas para muitas pessoas neste momento de transformação que o mundo vem passando.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›