Frozen: altura de Olaf choca fãs da Disney

Olaf em Frozen (Reprodução / Diseny)
Olaf em Frozen (Reprodução / Diseny)

Recentemente um dos personagens mais queridos de Frozen surpreendeu os fãs brasileiros. Olaf, o boneco de neve criado por Elsa, que vive sonhando em conhecer o calor.

Os fãs checaram no Google e parece que o boneco tem 1 metro e 65 centímetros de altura. Isso gerou muita confusão, afinal perto dos outros personagens Olaf parece ser muito menor.

Sendo muito baixinho quando próximo a Ana, Elsa e todos os humanos da animação, será que Olaf revelou que na verdade Frozen acontece em uma terra de gigantes?

O que importa é que o querido personagem teve sua altura revelada pelo Google e a partir daí gerou várias reações entre os fãs, o que o colocou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Como os estúdios Disney não se pronunciaram sobre o assunto, até o momento os fãs acreditam que Olaf teria o tamanho de uma pessoa de altura mediana. Porém a informação pode ter sido mal traduzida para o português ou deve existir uma outra explicação para o fato.

Até o momento a franquia tem dois filmes lançados, disponíveis no Brasil pela Disney +. Quando perguntada sobre um possível Frozen 3, a diretora e produtora Jeniffer Lee, responsável pela animação na Disney, disse que não é possível saber no momento.

“Para nós, isso é o que pretendíamos realizar. Parece o fim, mas o primeiro parecia o fim também quando o fizemos. Não sabemos. Acho que, agora, parece o fim ,” ela explicou.

Entre o lançamento do primeiro filme da franquia e o segundo foram seis anos. Isso pode indicar para o público que um próximo filme de Frozen vai ter que esperar mais um pouco.

Marc Smith, diretor da franquia, disse ao Collider:
“Eu acho que Frozen 2 ainda está muito frescos nas mentes e lembranças de todos para pensar sobre o que acontece para além disso.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›