Três momentos mais bizarros de Meredith Grey em Grey’s Anatomy

Meredith Grey começou em Grey’s Anatomy como uma interna de cirurgia no Hospital Seattle Grace e, com o avanço das temporadas, ela conseguiu assumir o cargo de chefe da cirurgia geral. Ao longo de sua jornada, a doutora precisou fazer algumas cirurgias bem bizarras. Relembre:

O homem grávido

Nesse episódio, Cristina e Izzie estavam animadíssimas para a apresentar a Meredith o paciente que elas roubaram da psiquiatria. Um homem chamado Shane chega ao hospital alegando que estava grávido e realmente tinha todas as características que apontavam isso. Shane até fez um teste de gravidez que deu positivo.

Boa parte do hospital trata Shane como um show de horrores, tira foto e comenta sobre o caso nos corredores do hospital. Meredith, entretanto, sente pena do paciente e o defende dos seus colegas e supervisores.

Com a ajuda de Bailey e Webber, ela consegue fazer a cirurgia. O personagem tinha um teratoma, um tipo de tumor de origem controvertida que pode apresentar pedaços de vários tecidos do corpo, como cabelos, unhas e alguma formação ocular. Além disso, sua presença aumenta níveis de HCG no sangue, o que levou ao resultado positivo nos testes.

O som do silêncio

Este foi um dos episódios mais tensos da série. Quando Meredith estava na sala de cirurgia, ela foi atacada por um paciente que, após sofrer uma convulsão, a espanca e foge.

Ela fica deitada no chão da sala, completamente incapaz de se mover ou pedir ajuda a alguém.

Sua mandíbula está quebrada, sua audição está prejudicada, e quando um colega cirurgião, Penny, finalmente encontra Meredith, ela está lutando por sua vida.

Todos os colegas trabalham juntos para salvar a vida de Meredith nesse episódio.

Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey's Anatomy (Reprodução)
Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Um ‘John Doe’ chamado George O’Malley

Já prestes a terminar a quinta temporada, George toma a decisão de ingressar no Exército e diz aos seus colegas de trabalho que deixará o hospital. Obviamente, todos no Seattle Grace pensam que ele ficou maluco e decidem fazer uma intervenção, mas não tem jeito.

Na sequência, chega um paciente chamado John Doe, que entra na sala de emergência, atropelado por um ônibus e tão completamente deformado que está irreconhecível.

Enquanto todos estão curiosos pela sua identidade, Meredith o trata. A uma certa altura, ele agarra a sua mão e desenha 007.

Horrorizada, Meredith se dá conta de que aquele é George e todos tentam salvar sua vida, mas foi impossível.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›