Trauma de infância? Jennette McCurdy explica por que não voltou para o revival de iCarly

Jennette McCurdy recusou estrelar o revival de iCarly, um dos maiores sucessos da sua carreira.

Quase 20 anos depois do seu último episódio, iCarly ganhava um revival, que levou vários de seus icônicos personagens de volta para a trama. Porém, a ausência de Jennette McCurdy e sua personagem nos novos episódios incomodou vários fãs.

Agora, depois de muita especulação, Jennette McCurdy finalmente explicou por que não quis voltar para a série que, embora tenha sido um dos maiores sucessos da sua carreira, deixou uma coleção de traumas para a atriz.

No seu livro recém-publicado I’m Glad My Mom Died, ou Estou Feliz que Minha Mãe Morreu em português), a atriz destrincha os seus traumas de infância, especialmente aqueles que sofreu nos bastidores da Nickelodeon, além da relação com a sua mãe, que morreu em 2013.

Jennette McCurdy
iCarly (Divulgação)

Num trecho do livro, McCurdy chegou a descrever como foi contar para Miranda Cosgrove que não voltaria para a série. Além de umas das protagonistas da trama, vivendo a Carly, Miranda Cosgrove também atou como uma produtora-executiva nos novos episódios da série.

“Falei: ‘Miranda, não vou fazer esse reboot. Não há nada que você possa falar que vai me convencer’. Ela então me disse que o reboot poderia ser uma oportunidade do elenco voltar aos holofotes, talvez conseguir outras oportunidades a partir disso. Mas há coisas mais importantes que dinheiro, e minha saúde mental e felicidade se encaixam nessa categoria agora.”

McCurdy explica que era vitima de abusos nos bastidores de iCarly, por um dos executivo da Nickelodeon. Para piorar, a atriz revela que o assédio e comportamento abusivo desse executivo era “apoiado” por sua mãe, que controlava sua carreira.

Jennette McCurdy (Reprodução)

Embora não revelado o nome do executivo que lhe assediava, eu seu livro McCurdy o chama de “O Criador” e chega a revelar um momento em que Nickelodeon teria tentado comprar o seu silêncio.

De acordo com McCurdy, a Nickelodeon lhe ofereceu US$ 300 mil para que ela não falasse publicamente sobre os abusos que sofria dentro do canal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›