Ex-atriz de iCarly revela em sua autobiografia que nunca gostou de atuar: “fazia pela minha mãe”

Jennette McCurdy vai lançar seu 'Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu'

Jennette McCurdy, ex-atriz mirim da série iCarly (2007 a 2012), contou por meio de sua autobiografia Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu, que sua mãe não aceitou bem quando ela decidiu para de seguir de atuar.

Segundo Jennette, que hoje está com 30 anos, ela teve que lidar quando sua mãe, Debbie, que faleceu em 2013, e ficou descontrolada com sua decisão.

“Estamos a caminho de casa, em trânsito intenso. Eu não quero mais atuar’, eu digo antes mesmo de perceber que disse isso. Mamãe me olha pelo espelho retrovisor. Uma mistura de choque e decepção enche seus olhos. Eu imediatamente me arrependo de ter dito qualquer coisa”, trechos do livro, publicado pelo site Entertainment Weekly.

 “‘Não seja boba, você adora atuar. É a sua coisa favorita no mundo’, mamãe diz de uma forma que faz parecer uma ameaça. ‘Você não pode desistir!” ela soluça. ‘Esta era a nossa chance! Essa foi a noooossaa chaaaaance!'”, reagiu sua mãe na época. 

“Ela bate no volante, acidentalmente batendo na buzina. O rímel escorre por suas bochechas. Ela está histérica, como eu estava na audição para ‘Divisão de Homicídios’ (filme de 2003). Sua histeria me assusta”, declarou.

Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Jerry Trainor em iCarly (Divulgação / Nickelodeon)
Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy e Jerry Trainor em iCarly (Divulgação / Nickelodeon)

Jennete confessa que nunca gostou de trabalhar como atriz

A ex-atriz também conta em sua autobiografia que sua relação com a mãe sempre foi tóxica, por conta disso ela passou por diversos problemas.

“Eu sei que se minha mãe estivesse viva, eu ainda teria um distúrbio alimentar. Ei já tive bulimia e anorexia. Minhas primeiras memórias da infância são pesadas. As emoções da minha mãe eram tão imprevisíveis que, para mim, era como andar na corda bamba todos os dias. As alterações de humor eram diárias”, revelou ela em entrevista à revista People, no ano passado.

“Minha mãe sempre sonhou em ser uma atriz famosa e ficou obcecada em me fazer uma estrela. Eu era extremamente tímida e comecei a fazer testes de atriz para agradar minha mãe. Eu queria fazer minha mãe feliz,” acrescentou Jennete.

Capa do livro de Jennette McCurdy (Reprodução/EW)

“Eu não sabia como encontrar minha identidade sem minha mãe. E eu não vou mentir. Foi muito difícil chegar aqui. Mas, agora, estou em um lugar na minha vida que nunca pensei que fosse possível. E eu finalmente me sinto livre’, concluiu.

Jennete também ganhou sua própria série, depois de deixar o elenco de iCarly, com o nome de Sam and Cat, exibida em 2013.

Elenco de iCarly (Divulgação/ Nickelodeon)

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›