Trailer da segunda temporada de Bridgerton tem triângulo amoroso intenso; assista

O novo trailer da segunda temporada de Bridgerton, que foi lançado nesta quarta-feira (9) pela Netflix, revela um intenso triângulo amoroso.

Julie Andrews retorna como a voz de Lady Whistledown, e provoca o triângulo amoroso desta temporada cheia de desafios para quem pretende encontrar um par para o resto da vida.

O protagonista desta temporada é o irmão mais velho da família Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey). Quando as irmãs Sharma chegam à cidade da Índia, ele será forçado a escolher entre Edwina (Charithra Chandran) e Kate (Simone Ashley).

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Bridgerton é uma série baseada nos romances de Julia Quinn, com cada temporada de seguindo um membro da grande família titular encontrando o amor, às vezes onde eles menos esperam.

A segunda temporada de Bridgerton estreia no dia 25 de março.

O que esperar de Penelope

Em uma entrevista para o ET Canada, Nicola Coughlan disse que o clima vai esquentar entre Penelope e Colin (Luke Newton) na segunda temporada de Bridgerton.

“Oh Deus, sim, vai acontecer! Costumávamos brincar sobre isso, piadas realmente inapropriadas, como: ‘Não seria engraçado se fizéssemos isso quando fazemos?’ E então, com o passar do tempo, torna-se mais real. Agora não é mais engraçado! Todo mundo fica tipo, ‘Você vai ter que beijar Luke! Nos lábios!'”.

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de Bridgerton:

“No entanto, apesar de tudo, há senões no tecido brilhante do show que eu simplesmente não posso ignorar, ou seja, os estereótipos negativos de seus personagens negros e colorismo no elenco” – Carolyn Hinds, Observer.

“O enredo é tão fino quanto uma belle da sociedade londrina; os desenvolvimentos dramáticos não surpreendentes são entregues com a sutileza de uma marreta; os personagens são principalmente caricaturas; e qualquer coisa vagamente notável é constantemente repetida” – Debi Enker, The Age (Australia).

“Este novo sucesso da Shondaland, seu primeiro para a Netflix, é ambientado em 1813 em Londres e apresenta elenco daltônico, uma estrela mega sexy em Rege-Jean Page e romance arrebatador o suficiente para tirar sua mente do último surto de Covid. Prepare-se para desmaiar” – Peter Travers, ABC News.

“Bridgerton é excitante e dramático e cheio de tropos, e honestamente, não há nada de errado com isso” – Therese Lacson, The Beat.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›