Freddie Stroma revela o que o que o atraiu em fazer Vigilante em Pacificador

Pacificador acaba de encerrar uma 1ª temporada de muito sucesso graças não só ao talento de seu criador James Gunn, mas também de seu brilhante elenco, dentre eles Freddie Stroma, que deu vida ao psicótico Adrian Chase/Vigilante.

O ator, que pouco tempo antes de encarnar o anti-herói mais nem noção da série, deu vida a um príncipe em Bridgerton, contou em uma recente entrevista ao site americano Collider o que o motivou a dar um salto tão grande entre dois personagens tão diferentes.

“Sim. Eu gosto muito de comédia, e assim, isso (a diferença enorme entre seu personagem anterior e Vigilante) é um grande atrativo. Obviamente, acho que James Gunn não é nada menos que um gênio. É uma coisa muito fácil de seguir em frente de Bridgerton. Bridgerton era divertido. Era mais um príncipe encantado, e então é divertido ir e ser o assassino psicótico”, ele explicou.

Falando sobre ter que equilibrar a personalidade ridícula de Adrian Chase com toda a violência que ele é capaz quando está em ação como Vigilante, o astro afirmou que isso é mais um grande atrativo em interpretá-lo.

“É uma linha tênue. E eu acho que personagens que andam na linha fina são geralmente os melhores para interpretar. Acho que eles… É complicado, porque na página ele diz algumas coisas horríveis, mas se ele é um personagem que está se juntando a uma equipe que faz parte da narrativa que estamos do lado dele, você tem que ter cuidado com a forma como você entrega essas coisas. Dito isso, a seriedade volta a apenas fazer um trabalho como ator de dizer a verdade e garantir que a verdade do personagem chegue. Normalmente, eu acho para um monte desses tipos de situações, especialmente para Vigilante, que a ignorância é uma grande coisa para interpretar. Porque então, malícia e intenção, você não pode ser julgado por isso. Acho que foi daí que vim para o Vigilante”, ele salientou.

Freddie Stroma em Bridgerton (Reprodução)

Ele ainda comentou sobre o programa ter sido renovado para uma 2ª temporada, de seu incrível episódio final e garantiu que tem ótimas expectativas com o futuro de seu personagem.

“Sim. É bom saber que podemos continuar a história, e então também foi bom… Eu tive a chance de ver o final um pouco mais cedo, e eu estava muito animado para todos vê-lo, porque foi muito épico. Não sei. Assim que li os roteiros e li o personagem, o amei tanto. Não sei se tenho alguma lista de desejos. Enquanto James estiver escrevendo, estou bem. Confio nele completamente. Acho que ele bateu no parque e acho que vai fazer de novo. Sinto-me segura nas mãos dele. O que quer que ele vá fazer, estou a bordo. Você se sente seguro apesar do que ele te faz passar. Ele escreveu um personagem muito, muito engraçado e divertido”, ele disse.

A 1ª temporada completa de Pacificador está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›