Teaser da 2ª temporada de Bridgerton tem tudo o que os fãs gostam

A Netflix divulgou um teaser da segunda temporada de Bridgerton e tem tudo os que os fãs gosta: fofocas, sexo e intrigas.

A nova temporada de Bridgerton estreia no dia 25 de março, exclusivamente na Netflix.

Bridgerton é produzido por Shonda Rhimes, criadora de sucessos de longa data como Grey’s Anatomy e Scandal, e fundadora da produtora Shondaland.

A série é baseado nos romances de Julia Quinn, e segue a família Bridgerton através de várias temporadas sociais de Londres na competitiva Era da Regência, onde debutantes são apresentadas na corte para casamentos arranjados.

Espera-se que a segunda temporada de Bridgerton adapte o segundo livro da série, The Viscount Who Loved Me, e se concentre em um novo romance para Anthony, após a primeira temporada centrada em Daphne e o Duque de Hastings.

O clima vai esquentar

Em uma entrevista para o ET Canada, Nicola Coughlan disse que o clima vai esquentar entre Penelope e Colin (Luke Newton) na segunda temporada de Bridgerton.

“Oh Deus, sim, vai acontecer! Costumávamos brincar sobre isso, piadas realmente inapropriadas, como: ‘Não seria engraçado se fizéssemos isso quando fazemos?’ E então, com o passar do tempo, torna-se mais real. Agora não é mais engraçado! Todo mundo fica tipo, ‘Você vai ter que beijar Luke! Nos lábios!'”.

Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)
Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton) em Bridgerton (Reprodução / Netflix)

Recepção da crítica

Confira o que os críticos comentaram sobre a primeira temporada de Bridgerton:

“No entanto, apesar de tudo, há senões no tecido brilhante do show que eu simplesmente não posso ignorar, ou seja, os estereótipos negativos de seus personagens negros e colorismo no elenco” – Carolyn Hinds, Observer.

“O enredo é tão fino quanto uma belle da sociedade londrina; os desenvolvimentos dramáticos não surpreendentes são entregues com a sutileza de uma marreta; os personagens são principalmente caricaturas; e qualquer coisa vagamente notável é constantemente repetida” – Debi Enker, The Age (Australia).

“Este novo sucesso da Shondaland, seu primeiro para a Netflix, é ambientado em 1813 em Londres e apresenta elenco daltônico, uma estrela mega sexy em Rege-Jean Page e romance arrebatador o suficiente para tirar sua mente do último surto de Covid. Prepare-se para desmaiar” – Peter Travers, ABC News.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›