Seth Rogen não se diverte com os posts divertidos da mãe

publicidade

O ator Seth Rogen não tem agradado dos posts que sua mãe Sandy faz no Twitter. Embora o ator seja conhecido por atuar em vários papéis de comédia, na vida real ele não tem achado graça como sua mãe lida com as redes sociais.

Segundo o jornal Daily Mail, as reações do ator acaba divertindo os seguidores, que também se divertem muito com as postagens super autênticas da mãe de Rogen. Em uma de suas publicações, Sandy, de 66 anos, escreveu: “Quando você doa sangue, você recebe um pequeno broche que diz, ‘Eu doei sangue hoje’, então, deveria existir um que diz ‘Eu fiz um sexo gostoso hoje’. Ha ha ha…”

publicidade

O ator de não resistiu e acabou compartilhando o post da mãe com o seguinte comentário: “Queimem esse app inteiro”. Um usuário comentou: “Desculpe, sua mãe faz sexo, Seth”, Já outro comentou: “Seu trauma de infância é provavelmente a fonte de sua comédia, então este tweet poderia ajudar a criar o próximo ‘Superbad”.

E a mãe do astro parece não se importar com incomodo do filho. No ano passado ela comentou sobre a série Bridgerton: “Então, em Bridgerton, eles sempre parecem ter seus orgasmos exatamente ao mesmo tempo, ou pelo menos é o que parece para esta velha senhora…”, escreveu Sandy. Rogen tambén comentou este post da mãe dizendo: “Minha mãe fez uma review de Bridgerton”.

E não para por aí, o hábito de fazer postagens divertidas, principalmente com teor sexual não começou por agora. Em outra publicação Sandy ela declarou: “Dormir depois do sexo é como fazer shavasana [postura de relaxamento] depois da ioga!”, post de 2017. “Meu Deus do céu, mãe”, comentou o ator na ocasião.

Seth Rogen (Reprodução)
Seth Rogen (Reprodução)

Rogen muda a aparência e fica irreconhecível

publicidade

Seth Rogen surpreendeu o público ao aparecer com o cabelo raspado e de barba. “Novo cabelo, mesmo olhar ardente”, postou o ator em sua rede social. Os fãs aprovaram o novo visual e brincaram nos comentários. Um deles comentou: “Você parece ter 25 e 55 anos ao mesmo tempo”.

O ator já atuou em Freaks and Geeks (1999), Donnie Darko (2001), Dawson’s Creak (2002), O Âncora – A Lenda de Ron Rurgundy (2004), 50% (2010), Superbad: É Hoje (2007), Invincible (2021), Casal Improvável (2019) e An American Pickle (2020), entre outros.

publicidade

 

 

 

publicidade

 

 

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›