Tom Hanks relata dificuldades no filme ‘Estrada para a Perdição’

Ator passou pela crise do impostor ao atuar ao lado de Paul Newman

Durante participação em um podcast, o astro Tom Hanks contou sobre os desafios ao atuar em Estada para Perdição, juntamente com o ator Paul Newman.

O longa dirigido por Sam Mendes, estreou em 2002 e Tom Hanks se sentiu constrangido e vulnerável durante sua atuação ao lado de outro veterano.

“Fiz um filme com o Sr. Paul Newman. Demorou um pouco para eu fazer as pazes com esse fato – tipo, estive em um filme com Paul Newman. Ele simplesmente chega e é o cara mais competente que você já conheceu e fácil de conversar. Não havia um momento no palco em que eu não estivesse pensando: ‘Esta é a primeira tomada do filme em que estou com Paul Newman. Vou me lembrar desse momento pelo resto da minha vida’”, confessou o ator durante o podcast Armchair Expert with Dax Shepard.

“Ele fez a cena e houve um momento de silêncio. Então, ele olhou para todos nós e disse: ‘No primeiro dia você se sente meio constrangido, não é?’ E todos foram libertados de qualquer tipo de escravidão de honra que estávamos sentindo. Esse era o cara”, completou o ator dizendo que passou uma crise de impostor.

Paul Newman morreu aos 83 anos, em setembro de 2008, depois de lutar contra um câncer. Ele também atuou em O Veredicto, Golpe de Mestre, Uma Carta de Amor, entre outros.

O longa-metragem Estrada para a Perdição retrata a história de um assassino, vivido por Jude Law, que está fugindo da polícia devido o seu filho ter presenciado um assassinato cometido pelo seu chefe.

Tom Hanks, 66 anos viveu o papel de Michael Sullivan e Newman fez o papel do chefe da máfia irlandesa.

Paul Newman e Tom Hanks em Estrada para Perdição (Foto Reprodução Youtube)

Relembre outros trabalhos de sucesso de Tom Hanks

Thomas Jeffrey Hanks é um aclamado ator e cineasta de Hollywood que atou em grandes clássicos no cinema, com mais de 40 anos de carreira. Um dos destaques é no filme Forrest Gump (1995).

Ele também está presente no recente lançamento nos cinemas de Elvis, com o papel do empresário e “Coronel” Tom Parker. Hanks também atuou em Náufrago (2000), À Espera de Um Milagre (1999), O Resgate do Soldado Ryan (1998), entre outros.

Seu mais recente trabalho será na live-action de Pinóquio, com o papel de Gepeto, o carpinteiro que constrói o boneco de madeira do personagem.

O filme será lançado nesta quinta-feira (8), na plataforma da Disney+.

Tom Hanks em Forrest Gump (Reprodução/Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›