Tom Cruise e atriz da Marvel podem ter reatado o namoro

Atriz que interpreta Peggy Carter foi à estreia de Top Gun: Maverick para ver Cruise.

publicidade

De acordo com publicação da Revista Monet, o ator Tom Cruise pode ter reatado o relacionamento com Hayley Atwell, que interpreta a personagem Peggy Carter no Universo Cinematográfico da Marvel.

Cruise, atualmente, está com 59 anos de idade enquanto Hayley tem 40.

publicidade

Os dois se conheceram nas gravações da franquia Missão Impossível, e os meios de comunicação internacionais começaram a falar do retorno do romance desde que a atriz apareceu ao lançamento de Top Gun: Maverick, em Londres, na última quinta-feira (19).

Atwell, entretanto, não posou no tapete vermelho com Cruise, já que ele foi acompanhado por figuras ainda mais ilustres: o príncipe William e Kate Middleton.

De todo modo, o jornal The Sun publicou: “Ela esteve lá puramente para apoiá-lo. É um grande passo para eles.”

Também teria sido informado por uma fonte que os dois estariam retomando o namoro.

publicidade

“As coisas haviam esfriado, mas agora eles estão em contato novamente e parecem estar se aproximando mais uma vez”, disse.

“Foi o primeiro relacionamento de Tom por um tempo e ele parecia gostar muito de Hayley. Portanto, não é surpresa que as coisas não tenham acabado como pareciam à primeira vista. Um pouco de tempo separados mudou tudo e os aproximou no final”.

Tom Cruise e Hayley Atwell (Reprodução / YouTube)

Diretor teve medo que música de Lady Gaga arruinasse Top Gun: Maverick

publicidade

Em entrevista ao site Insider, o diretor Joseph Kosinski confessou que teve medo que a faixa fosse um problema.

“Foi extremamente tenso ouvir essa música pela primeira vez. Fomos ao estúdio da gravadora e você fica com medo de não gostar, o que você vai dizer? ‘Não, obrigado’, para a Lady Gaga?” “Mas assim que ouvimos dissemos: ‘UAU, essa melodia já é um clássico’. Ficou fantástica”, contou o diretor depois de ouvir a canção ao lado do cineasta e produtor de Maverick, Jerry Bruckheimer.

Fãs elogiaram o filme

publicidade

Durante o evento CinemaCon, foi exibido o trailer, que foi imediatamente elogiado pelo público.

“Top Gun Maverick no CinemaCon primeiro exibindo um triunfo. Comovente, emocionante, emocional, orgulhoso. Tom Cruise em uma performance de estrela de cinema para as eras, sim, isso sobe e vale a pena a longa espera”.

“Nosso EIC @cbumbray acabou de ver #TopGunMaverick e diz que mais do que fez jus ao original. Uma explosão total e um retrocesso para filmes de ação da velha guarda, dirigidos por personagens como Tom Cruise. Tony Scott ficaria orgulhoso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›