Kevin Smith comenta Doutor Estranho 2: “Não é o filme que eu pensei que seria”

Apesar de ter suas expectativas frustradas, Smiht confessou que se divertiu muito como filme.

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

Kevin Smith compartilhou sua opinião sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em seu podcast FatMan Beyond.

Smith observou que ficou surpreso que Visão não apareceu no filme e que Reed Richards de John Krasinski foi o segredo mais mal guardado na internet.

No geral, embora Smith claramente tenha gostado, ele parecia pensar que o filme pode não ter cumprido a promessa que seu título fez.

“Eu acho que Multiverso da Loucura implicou para mim antes de eu ver o filme: ‘Você vai ver tantas iterações desses personagens’. E isso não é uma reclamação, apenas parecia que eles prometeram Disney World e deu a você Six Flags… Em termos de um Multiverso da Loucura, foi tipo ‘Bem, acho que fomos a mais de um universo, mas não passamos muito tempo fazendo isso'”.

“Isso não foi o suficiente para me fazer pensar ‘eu não gostei disso’, eu amei o filme, me diverti muito. Eu acho que sim… quando li Multiverso da Loucura, eu estava como se isso fosse apenas uma casa de diversões de personagens da Marvel em abundância… Isso, parecia Homem-Aranha: Sem Volta para Casa 1.5 e tudo bem para mim eu amo isso”.

“Era mais fino do que eu imaginei que fosse e você sabe novamente que tem tudo a ver com ler a internet e acreditar em sites de fofocas. Eu tinha certeza de que Tom Cruise como Homem de Ferro Superior estaria neste filme. Novamente não é como ‘E eu odiei porque ele não esta’, mas esse era o nível de expectativa que estava sendo apresentado, como ‘Você ainda não viu nada!’ e vimos algo semelhante”.

Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução / Marvel)

Smith continuou dizendo que espera que a Marvel Studios continue trabalhando com Sam Raimi e ele acha que Raimi e James Gunn são “os cineastas perfeitos da Marvel”.

Ele observou que, com o título do filme e a adição de Raimi como diretor, ele pensou que isso iria acabar com o filme de 2016, quando na verdade não aconteceu.

“Eu fiquei tipo, ‘Bem, isso vai explodir o Doutor Estranho original’, mas no final do dia isso não acontece. É uma boa peça complementar, mas o Doutor Estranho original ainda é realmente maravilhoso. O filme absolutamente funciona incrivelmente bem e isso é como a versão divertida do parque de diversões ou algo assim”.

“Como se o Doutor Estranho fosse os Caçadores da Arca Perdida, este era definitivamente o Templo da Perdição… Mais uma vez, eu gostei, eu não, eu não quero dar a ninguém a impressão de que eu (não gostei). Eu realmente adorei, mas não era o filme que eu pensei que seria e isso não arruinou nada para mim, mas eu quero ver de novo… eu gostei o suficiente para querer ver de novo… eu me diverti muito com isso”.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›