Todas as Garotas em Mim l Série bíblica tem Adriana Garambone com papel de anciã

A atriz já atuou em outras produções religiosas da emissora

publicidade

A nova série bíblica da Record, Todas as Garotas em Mim, tem Adriana Garambone com um dos principais papéis na trama: ela vive uma anciã mais moderna que ajuda a neta a achar um sentido para sua vida.

A personagem Ísis é avó de quatro adolescentes e ela tenta evangelizar Mirela, sua neta e uma das protagonistas da trama, vivida pela atriz Mharessa Fernanda. Ela é mãe de diretora de marketing Heloísa (Rhaisa Batista) e o administrador Raul (Willian Melo).

publicidade

Todas as Garotas em Mim já está sendo exibida pela emissora e na sinopse mostra o drama de Mirela, que nas redes sociais passa a imagem de uma vida perfeita, mas na vida real ela enfrenta várias dificuldades em sua vida pessoal e familiar. A série foca no drama familiar com elementos religiosos e espirituais.  Com duas temporadas seguidas, ela terminará no dia 18 de julho.

“É a lei natural da vida. Eu já tenho idade para ser avó, apesar de eu estar assim… Linda e conservada”, declara a atriz em entrevista ao Notícias da TV.

Adriana Garambone (Imagem Instagram)
Adriana Garambone (Imagem Instagram)

Personagem de Adriana Garambone incentiva a neta a conhecer mais da bíblia

Durante a entrevista, Adriana compartilhou como tem sido o desafio de encarar a personagem de Ísis e qual o papel fundamental que ela tem na série.

publicidade

“Ísis é uma mulher bem tradicional, que vem de uma família bem estruturada, e ela encontra a neta dela numa família que é o oposto disso. Então, ela faz com a Mirela esse link com as histórias bíblicas”, declara a atriz.

“Ela leva a neta para viver essas histórias. A Mirela começa a fazer uma reflexão da sua vida, da sua história, através dessas histórias que a avó conta para ela. E também é um link de amor, de afeto, de carinho familiar, que é o que falta para ela. Eu acho que é uma série que tem uma linguagem absolutamente moderna e jovem. O público já vai se identificar imediatamente com isso. Todos os personagens são frutos da imaginação da Mirela”, acrescenta.

Adriana já atuou em outras novelas religiosas da emissora como Gênesis (2021), Jesus (2018) e Os Dez Mandamentos (2015) e afirmou que gosta das histórias bíblicas e de viver personagens como de Ísis.

publicidade

A TV Record, que tem como dono o bispo Edir Macedo, já é conhecida por produzir novelas, séries e filmes com conteúdo religioso.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›