Fã imagina conexão entre Corra! e Não! Não Olhe!, de Jordan Peele, em pôster não-oficial

Um fã imaginou um 'crossover' entre as produções do diretor.

publicidade

Um fã juntou os universos de Jordan Peele em arte com uma imagem dos pôsteres em movimento divulgados do filme Não! Não Olhe!.

Em uma publicação em sua conta do Instagram, o artista gráfico Rahal Nejraoui postou um pôster não oficial que traz OJ, personagem de Daniel Kaluuya no novo filme, olhando para cima e enxergando Chris, personagem interpretado pelo mesmo ator em Corra!. Confira a imagem a seguir:

publicidade

“Apenas uma edição rápida, eu fiquei imaginando se Não! Não Olhe! fosse conectado de alguma maneira com o filme Corra!, do visionário diretor Jordan Peele. Especialmente quando ele escolheu o mesmo ator, Daniel Kaluuya. Me contem o que acharam.”

Apesar de serem todos do mesmo criador, nada indica que os filmes de Jordan Peele todos se passem em um mesmo universo cinematográfico. Talvez alguma pista no próximo filme possa mudar isso?

“Não! Não Olhe!” é o que os espectadores vão dizer ao ver o filme

Cena de trailer de NÃO! NÃO OLHE! (Reprodução)
Cena de trailer de NÃO! NÃO OLHE! (Reprodução)
publicidade

Durante uma participação em painel do CinemaCon (via Comic Book), Jordan soltou mais algumas informações sobre o novo filme, que ainda deixa os fãs cheios de dúvidas sobre o que exatamente a história vai contar.

Um trailer recente mostra que os irmãos interpretados por Daniel e Keke Palmer acham que encontraram um Objeto Voador Não Identificado sobre sua fazenda, mas conhecendo a fama de Jordan de sempre surpreender os seus espectadores, pode muito bem ser que a ideia de alienígenas tenha sido plantada só para distrair todo mundo do que a história realmente vai mostrar.

publicidade

Segundo o diretor, a ideia do título do filme é reproduzir aquilo que as pessoas irão sentir quando forem ao cinema assistir a produção, que ele definiu como uma “montanha-russa de emoções”:

“Esse filme é definitivamente uma montanha-russa de emoções. O título fala por si só sobre essa ideia que a gente está falando, certo? É como o público vai se sentir. Eu gosto de títulos que estão em sintonia com o que os espectadores estão sentindo e refletem o que eles estão pensando e sentindo no cinema. Eu conheço um monte de gente que quando assiste a um filme de terror, grita: ‘Não! Não Olhe!’.”

NÃO! NÃO OLHE! tem estreia prevista para 18 de agosto deste ano nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›