Timothée Chalamet vai repetir parceria com diretor de Me Chame Pelo Seu Nome

O ator Timothée Chalamet, firmou uma nova parceria com o diretor Luca Guadagnino, depois do sucesso do filme Me Chame Pelo Seu Nome.

Baseado no romance homônimo de Camille DeAngelis, o novo filme que tem o nome de Bones and All (ainda sem título em português) conta a história de uma mulher que vai viajar em busca do pai na qual nunca conheceu. O motivo é para saber porque ela tem vontade de sempre matar e comer as pessoas que mais ama.

“‘Bones and All é uma história de primeiro amor entre Maren, uma jovem que aprende a sobreviver à margem da sociedade, e Lee, um vagabundo intenso e desprivilegiado, e como eles se encontram e se unem para uma odisseia de mil milhas que os leva por estradas secundárias, passagens escondidas e alçapões dos EUA na época de Ronald Reagan. Mas, apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​aterrorizantes e a um confronto que determinará se seu amor pode sobreviver à sua estranheza”, revela a sinopse oficial.

A MGM, que foi comprada pela Amazon, adquiriu os direitos da produção e vai iniciar a distribuição sem data de estreia prevista. Quem fará par romântico com Chalamet (Duna) é a atriz Taylor Russell (Perdidos no Espaço). O roteiro fica por conta de Dave Kajganich, que trabalhou com o diretor em Suspiria.

No elenco, além de Timothée e Taylor, também terá o ator Mark Rylance (Não Olhe para Cima), Chloë Sevigny (We Are Who We Are), Francesca Scorsese ( também de We Are Who We Are), André Holland (Moonlight), Jessica Harper (Suspiria) e Michael Stuhlbarg (Dopesick), entre outros.

Timothée Chalamet como Willy Wonka no filme Wonka (Divulgação)
Timothée Chalamet como Willy Wonka no filme Wonka (Divulgação)

Prequel de Willy Wonka foi adiado para 2023

Timothée Chalamet, de 26 anos, além de ter confirmado presença na sequência de Duna 2, do diretor Denis Villeneuve, também será o protagonista do musical prelúdio do personagem Willy Wonka, do clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Em entrevista à Time Magazine, o ator falou mais sobre as expectativas em viver o personagem, e disse que filmou cenas de canções de Wonka em Abbey Road, uma famosa rua de Londres.

“Me senti como se isso fosse uma experiência totalmente fora do meu alcance. Como se estivesse profanando a história! O filme não é para explorar emoções mais sombrias da vida. É uma celebração de estar fora da caixa e aceitar as partes mais estranhas de você que não se encaixam nos padrões da sociedade”, explicou.

O filme é baseado do livro de Roald Dahl publicado em 1964. Em 1971 a obra foi adaptada nos cinemas com Gene Wilde, que marcou a história na pele do personagem. Em 2005 Johnny Depp foi o protagonista do remake, que também foi um grande sucesso.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›