Volta de grande amor vai mexer psicologicamente com Thor em novo filme

Thor e Jane passaram muito tempo separados, e o reecontro com certeza será carregado de emoção.

publicidade

Thor e Jane Foster tiveram um breve relacionamento no MCU, mas as responsabilidades afastaram o deus asgardiano da humana. E o romance que ambos tiveram será explorado novamente em Thor: Amor e Trovão.

E de acordo como o diretor Taika Waititi, reencontrar Jane Foster será um dos maiores desafios para Thor, além de vê-la como uma divindade. Ele explicou em uma entrevista para a Empire Magazine:

publicidade

“Faz cerca de oito anos. Ela teve uma outra vida, e então o amor da sua vida volta à cena, e agora está vestido como ele. É uma verdadeira confusão mental para Thor”.

Embora as circunstâncias exatas em torno do retorno de Foster no MCU não estejam claras, há uma forte influência das histórias da Poderosa Thor publicadas nos quadrinhos de Jason Aaron em 2015. Waititi confessou:

“Eu não sabia que usaríamos o enredo da personagem Poderosa Thor até começarmos a trabalhar na história. Eu estava escrevendo e pensava: ‘Não seria legal trazer Jane de volta ao enredo?'”.

Contudo, Waititi não queria repetir novamente tudo o que a personagem de Natalie Portman fez no MCU como astrofísica e queria mostrá-la fazendo coisas além de mexer em equipamentos científicos.

publicidade

“Você não quer Natalie voltando e interpretando a mesma personagem que está andando com equipamentos científicos. Enquanto Thor está voando por aí, ela é deixada na Terra, batendo o pé dizendo: ‘Quando ele vai voltar?’ Isso é chato. Você quer que ela faça parte da aventura”.

E com Waititi na direção, o público verá um lado mais cômico da Jane Foster, assim como foi visto de Thor em Ragnarok. E o diretor disse que Portman se dá bem com comédia.

publicidade

“Natalie é muito engraçada na vida real. Ela é meio pateta e tem um ótimo senso de humor, e eu não acho que isso foi explorado o suficiente nos primeiros filmes”.

O elenco de Thor: Amor e Trovão inclui Chris Hemsworth como Thor, Natalie Portman como Jane Foster, Christian Bale como Gorr, Russel Crowe como Zeus, Tessa Thompson como Valquíria, Jaimie Alexander como Sif.

Os Guardiões da Galáxia também aparecem no filme com Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Vin Diesel como Groot, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como Rocket e Karne Gillan como Nebulosa.

publicidade

Thor: Amor e Trovão chega aos cinema em 7 de julho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›