Thor: Amor e Trovão revela a “melhor equipe e todos os tempos” em novo teaser

Novo teaser Thor: Amor e Trovão comemora a pré-venda de ingressos no exterior

publicidade

Na última segunda-feira (13), foi iniciada a pré-venda para os ingressos de Thor: Amor e Trovão nos Estados Unidos e em territórios estrangeiros. E para comemorar o início da pré-venda, a Marvel liberou um novo teaser do filme.

Na nova prévia, Thor reúne sua lendária equipe para lutar contr Gorr, o mais novo vilão que aterrorizará o MCU. Entretanto, o herói ainda precisa lidar com uma espécie de crise da meia idade e auto descobrimento, após perder o Mjolnir

publicidade

Confira o novo teaser logo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Além do seu novo teaser, Thor: Amor e Trovão ganhou vários pôsteres individuais, destacando seus personagens principais, além de quatro outros cartazes em com destaque para os protagonistas da trama.

publicidade

E, embora a pré-venda de ingressos para Thor: Amor e Trovão tenha começado em outros países, a Disney ainda já havia informado que só liberará os ingressos brasileiros em uma data mais próxima a estreia do filme.

De acordo com a assessoria da Disney no Brasil, a pré-venda dos ingressos para Thor: Amor e Trovão será iniciada no final de junho, numa data ainda não revelada.

Christian Bale é uma das estrelas de Thor: Amor e Trovão

publicidade
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)

Estreando na Marvel, Christian Bale vai interpretar o mais novo filão do MCU, mais conhecido como Gorr, O Carniceiro dos Deuses.

Nos bastidores do filme, a atuação de Bale tem sido elogiado por vários membros do elenco, incluindo o próprio Chris Hemsworth, interprete de Thor.

publicidade

O vilão de Bale, entretanto, cresceu clamando pelos deuses, que nunca responderam as suas orações. Gorr, então, desacreditou nos deuses e foi exilado de seu povo, até um dia testemunhou uma briga entre dois deuses.

Intrigado, o personagem descobriu que sempre foi ignorado pelas entidades e ficou ainda mais furioso com os deuses.

Então, quando um deus debilitado pede a sua ajuda, Gorr empunha sua arma e assassina a entidade. Desde então, usando a Necroespada, Gorr matou todo deus que cruzou o seu caminho

publicidade

Nos quadrinhos (e provavelmente no filme) Gorr é o motivo para que Thor se torne indigno de empunhar o Mjolnir, uma vez que o herói passa a acreditar nos ideais do vilão.

Dirigido por dirigido por Taika Waititi, Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas no dia 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›