Amber Heard desmascara rumores de que foi retirada de Aquaman 2

Uma campanha para tirar Amber Heard de Aquaman 2 acontece desde o início de sua briga judicial contra Johnny Depp.

De acordo com o ComicBook, nesta terça-feira (14), o site Just Jared compartilhou uma matéria relatando que Amber Heard seria substituída por outra atriz no papel de Mera no filme Aquaman 2. O site relatou:

“A Warner Bros. decidiu reformular o papel de Amber Heard depois de testar o filme. Eles vão fazer refilmagens com Jason Momoa e Nicole Kidman”.

Logo depois da publicação da matéria, o The Blast entrou em contato com Amber Heard, e um porta voz porta-voz afirmou:

“O boato continua como desde o primeiro dia – impreciso, insensível e um pouco insano”.

Entenda o caso

Mera (Amber Heard) em Aquaman
Mera (Amber Heard) em Aquaman (Reprodução)

O boicote a Amber Heard vem se intensificando desde o começo do processo de difamação que Johnny Depp fez contra ela.

Apesar da campanha, o produtor da Warner Bros., Peter Safran, divulgou um comunicado indicando que o estúdio está apoiando Amber Heard em Aquaman 2.

O executivo da WB, Walter Hamada, testemunhou durante o processo judicial e disse que a reformulação do papel Heard aconteceria por conta dela e Jason Momoa não terem química.

“No final do dia, quando você assiste ao filme, parece que eles têm uma ótima química. Mas eu só sei que, ao longo da pós-produção, foi preciso muito esforço para chegar lá. Às vezes você apenas coloca os personagens juntos na tela e eles funcionam. É como o que faz uma estrela de cinema uma estrela de cinema. Você sabe quando vê. A química não estava lá … Este foi mais difícil por causa da falta de química entre os dois”.

Amber Heard divulgou um comunicado logo após perder seu caso contra Johnny Depp:

“A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para resistir ao poder, influência e influência desproporcionais de meu ex-marido. Estou ainda mais desapontada com o que este veredicto significa para outras mulheres. É um revés. Ele faz o relógio voltar a uma época em que uma mulher que se manifestou poderia ser publicamente envergonhada e humilhada. Isso faz retroceder a ideia que a violência contra as mulheres deve ser levada a sério”.

“Acredito que os advogados de Johnny conseguiram fazer com que o júri ignorasse a questão-chave da liberdade de expressão e ignorasse evidências tão conclusivas de que vencemos no Reino Unido. Estou triste por ter perdido este caso. Mas estou ainda mais triste porque pareço ter perdido um direito que pensava ter como americano – de falar livre e abertamente.”

Aquaman and the Lost Kingdom tem direção de James Wan, o lançamento está previsto para dezembro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›