The Walking Dead: Aliança entre personagens horrorosos confunde público e diretora explica

O 15º episódio de The Walking Dead, exibido no último domingo (03) teve muita coisa acontecendo, limites foram ultrapassados, segredos revelados e uma inesperada aliança por um objetivo em comum foi formada. De tão surpreendente, precisou ser explicada pela showrunner do programa.

Atenção: Este texto contém spoilers de The Walking Dead

Seis meses depois de escapar da carnificina que terminou com os Ceifadores em Meridian, graças a ajuda de seu antigo amor Daryl, Leah retornou a The Walking Dead no mais recente episódio, intitulado Trust.

Seu retorno se torna público quando descobrem que as armas desaparecidas foram roubadas por ela, que matou um comboio de soldados da Comunidade durante o roubo, causando um grande impasse no Topo da Colina.

Sem que os outros sequer imaginem, o vice-governador da Comunidade Lance Hornsby ofereceu uma inesperada aliança a Leah, após ela conseguir dominar seus guardas e deixá-lo sob a mira de sua própria arma.

A surpreendente proposta feita por ele à mulher que acaba de roubá-lo e que ainda matou muitos dos seus, deixou o público – nas redes sociais – confuso, por isso a showrunner da série, Angela Kang viu a necessidade de explicar o ocorrido.

Leah (Lynn Collins) em The Walking Dead (Reprodução)

Segundo ela revelou durante uma conversa com o site americano Comicbook, Hornsby estava louco para se ver livre de Maggie Rhee, então viu uma oportunidade no desejo de vingança: a eficiência e ferocidade de Leah e por isso ofereceu a ela um emprego como assassina de sua inimiga em comum.

“Hornsby é como um tipo de consertador, então ele está acostumado a negociar com as pessoas. É como: ‘Bem, eu não estou feliz que você pegou minhas armas e matou meu povo, mas se é aqui que estamos, eu poderia muito bem usar a sua raiva para ajudar a limpar minha situação. Qualquer coisa que ele possa fazer para tornar sua própria vida um pouco mais simples, eu acho que ele vai fazer. Então, se ela já está atrás de alguns de nossos pais e ela os odeia e quer vê-los mortos por causa da história, então ele definitivamente vai fazer uso disso”, ela esclareceu.

The Walking Dead é exibida todos os domingos no canal por assinatura Star, sendo posteriormente disponibilizados no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›