The Walking Dead | Episódio especial conta a história de Maggie

Lauren Cohan conta a História de Maggie no último episódio de The Walking Dead: Origins, a nova série especial revisitando momentos-chave de The Walking Dead antes da temporada 11.

Recontando a jornada de Maggie da fazenda da família Greene, para a prisão, para Alexandria e Hilltop, e seu retorno à Virgínia após anos na estrada com seu filho Hershel Rhee (Kien Michael Spiller), Maggie’s Story agora está sendo transmitida no AMC+ ao lado da coleção The Walking Dead: The Best of Maggie.

Depois de destacar Morgan Jones (Lennie James) e Daryl Dixon (Norman Reedus) em TWD: Best Of, a mais recente coleção de “episódios icônicos” de Maggie inclui o clássico episódio da 2ª temporada, Cherokee Rose, o início de um relacionamento romântico com seu futuro marido Glenn (Steven Yeun) e o episódio da 3ª temporada, Killer Within.

Best of Maggie também revive a morte de seu pai, Hershel (Scott Wilson), no episódio da 4ª temporada, Too Far Gone, e o papel de liderança de Maggie no Hilltop no episódio da 9ª temporada, A New Beginning.

Tudo leva à 11ª temporada, onde Maggie luta por um futuro para seu filho. Como líder de seu novo grupo, os Wardens, Maggie deve coexistir com Negan (Jeffrey Dean Morgan) enquanto os sobreviventes começam a temer os Reapers.

Segundo o CB, Scott Gimple, o produto executivo de The Walking Dead, disse o seguinte sobre a história de Maggie antes da chegada da 11ª temporada

“Certamente não é apenas sobre [Maggie vs Negan]. Ela não é definida por isso. É um negócio muito importante, obviamente o final do episódio [‘Here’s Negan’] parece nos dizer que não é nada desprezível.”

Maggie tem outra história para contar na 11ª temporada: o que aconteceu nos anos depois que ela deixou o Hilltop, juntando-se a Georgie (Jayne Atkinson) na estrada para uma missão de boa vontade – e para ficar o mais longe possível de Negan. Gimple acrescentou:

“Ela estava lá fazendo coisas incríveis. Ela passou de alguém que estava ouvindo seu pai obviamente e não tinha certeza se os caminhantes estavam doentes ou se estavam mortos [na 2ª temporada], para alguém que rapidamente se tornou o líder de uma comunidade e os estabilizou e os conduziu através de alguns muito difícil”.

Ela usava isso de uma maneira que parecia ter nascido para isso. Essa é uma grande parte de sua história. Ver esse tipo de líder emergir do apocalipse, forjado pelo apocalipse, acho que é a história dela. Acho que Negan é uma complicação inacreditável para isso, mas acertá-lo mais uma vez não a define”.

A última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto na AMC.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›