The Handmaid’s Tale: 5 mortes mais indignas e precipitadas

Muitos personagens de The Handmaid’s Tale possuem enredos profundos e chocantes, entretanto, há alguns deles que morreram muito cedo e ainda mereciam a chance de continuarem vivos. Acompanhe:

Sienna

É difícil saber o que exatamente estava acontecendo com The Handmaid’s Tale na temporada 4, mas é mais que óbvio que havia alguma coisa. Talvez tenha sido por causa de restrições à pandemia ou talvez apenas porque June estava prestes a escapar de Gilead, então a série achou melhor encerrar as histórias de alguns personagens coadjuvantes diferentes, e por isso, muitos acabaram morrendo na primeira metade da temporada, porém, as razões são muito frágeis e até mesmo absurdas, sendo Sienna uma dessas personagens.

Beth

Beth manteve a cabeça erguida quando estava sob a ameaça de morte e disse a June para não contar aos oficiais de Gilead que estavam tentando torturá-la para obter informações, mas essa foi uma morte realmente abrupta e praticamente sem nenhum sentido para uma personagem importante como Beth.

Ela tinha um relacionamento significativo com Nick, bem como com June e o comandante Lawrence, e parecia que ela foi morta simplesmente para que seu enredo pudesse ser encerrado o mais rápido possível.

Alma

Embora Sienna, Beth, Alma e Brianna tenham sido todas mortas no mesmo episódio, as mortes de Alma e Brianna foram ainda mais absurdas do que os finais de Sienna e Beth.

Quando as servas que foram recapturadas estavam a caminho de uma colônia de Madalena, elas tiveram a oportunidade de escapar quando o motorista da van para em frente a um conjunto de trilhos para usar o banheiro.

Elas atacam tia Lydia, saltam da van e correm para atravessar os trilhos do trem antes que ele chegue. Alma, infelizmente, não consegue e é atropelada pelo trem.

Brianna

Brianna pode não ter sido exatamente a figura importante para a trama que Alma foi, mas ela também merecia uma morte muito melhor e mais crível.

Todos estavam sabendo que elas tentariam uma nova fuga, mas o fato de que as coisas em Gilead estivessem tão despreocupadas que não havia nem reforços dos Guardiões para garantir que não houvesse nenhuma tentativa realmente é algo que não faz muito sentido.

E é ainda pior quando ela e Alma correram direto para o trem quando ficou claro que talvez não conseguissem.

Yvonne Strahovski e Elisabeth Moss em The Handmaid’s Tale (Reprodução)

Fred Waterford

Ao contrário de muitos outros personagens que aparentemente morreram prematuramente, a morte de Fred Waterford foi um final que demorou muito para chegar e que a grande maioria dos fãs ficou feliz em ver.

Entretanto, com uma morte mais do que merecida, a cena deveria ter sido melhor trabalhada a fim de que os fãs pudessem ter aproveitado ainda mais esse momento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›