The Flash surpreende com exibição antes da estreia

Filme será exibido na íntegra para os presentes

Alguns sortudos terão a chance de assistir The Flash antecipadamente, já que foi anunciado que o filme será exibido dois meses antes de sua estreia. De acordo com informações levantadas pela Revista da Variety, o novo lançamento da DC será exibido exclusivamente pela primeira vez no CinemaCon 2023. O evento está marcado para acontecer de 24 a 27 de abril em Las Vegas.

A notícia pode surpreender muita gente, já que geralmente o que os estúdios apresentam em convenções assim são apenas previews e trailers inéditos, para criar o hype antes de qualquer estreia nas telonas.

A Warner Bros. também fará uma apresentação formal do filme no Colosseum no Ceasars Palace, e agendou a exibição exclusiva para o final da tarde do dia 25, logo após os teasers dos demais lançamentos.

Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Reprodução / DC)

O porquê da mudança de estratégia é o que deve dominar a discussão online. Depois do desempenho péssimo de Aquaman e o Reino Perdido nos testes, seria essa exibição outra alternativa de testar as águas diretamente com os fãs?

Depois de série de escândalos, astro de The Flash está em rehabilitação

Muitos duvidavam que o filme com o Flash fosse mesmo ver a luz do dia. O principal motivo, claro, foi o ano turbulento e cheio de controvérsias que Ezra Miller teve.

O ator foi preso e acusado de aliciamento de menores, além de ser flagrado agredindo pessoas física e moralmente. O ator reconheceu seus erros publicamente, e prometeu fazer tudo o que pode para melhorar e tornar a viver uma vida saudável e normal.

“Tendo passado por um período de intensa crise, eu agora entendo que estou sofrendo problemas de saúde mental complexos e comecei um tratamento contínuo”, disse o ator em nota à imprensa em meio às notícias.

Aurélio Dumbledore (Ezra Miller) em Animais Fantásticos Os Segredos de Dumbledore (Reprodução)

“Quero pedir desculpas a todos que eu alarmei e chateei com meu comportamento anterior. Assumo o compromisso de fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo da minha vida.”

Peter Safran, que agora está no comando da DC Studios ao lado de James Gunn, afirmou em entrevista que os executivos da empresa não pensam em demiti-lo, e tem esperança em sua recuperação total:

“Ezra está completamente comprometido com sua recuperação. Somos totalmente favoráveis a essa jornada em que ele está agora. Quando for a hora certa, quando ele estiver pronto para ter essa discussão, todos nós descobriremos qual o melhor caminho a seguir. Mas agora, ele está completamente focado em sua recuperação. E em nossa conversa com ele, nos últimos dois meses, parece que ele está fazendo um enorme progresso.”

The Flash tem previsão de estreia nos cinemas em 15 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›