The Flash | Jordan Fisher estampa primeiro pôster oficial como Impulso

A The CW divulgou a primeira imagem oficial de Jordan Fisher como Impulso na série The Flash.

Bart Allen está pronto para fazer sua estreia na série no 150º episódio, e o pôster divulgado faz referência a HQ The Flash #50 de 2018.

Impulso (Jordan Fisher) em The Flash (Divulgação / The CW)
Impulso (Jordan Fisher) em The Flash (Divulgação / The CW)

De acordo com a descrição do personagem, Bart é o adolescente mais rápido do planeta e o futuro filho de Barry Allen e Iris West-Allen.

Mas, devido à tendência de Bart para um comportamento impulsivo descontrolado, os pais Barry e Iris estarão ocupados tentando ensinar paciência a seu novo filho.

Além desta tarefa, a família tem se manter unida para para enfrentar uma das maiores ameaças ao Time Flash.

Espera-se que Bart se junte a seus pais, bem como sua irmã, Nora Allen, no episódio 150 da série, que é intitulado “Heart of the Matter, Part 1”.

Criado por Mark Waid e Mike Wieringo, Bart Allen apareceu pela primeira vez em quadrinhos em The Flash #91 em uma participação especial e depois em uma estreia completa em The Flash #92 em 1994.

Nos quadrinhos, o personagem é na verdade filho de Meloni Thawne e Don Allen, e é o neto de Barry e Iris do século 30.

Ao longo dos anos, Bart segurou os mantos de Impulso, Kid Flash e The Flash, além de ser membro da Legião de Super-Heróis, Jovens Titãs, Liga da Justiça, entre outros times.

The Flash é estrelado por Grant Gustin, Candice Patton, Jesse L. Martin, Danielle Panabaker, Carlos Valdes and Tom Cavanagh.

Saindo do show

Harrison Wells (Tom Cavanagh) em The Flash (Divulgação / The CW)
Harrison Wells (Tom Cavanagh) em The Flash (Divulgação / The CW)

Apesar de The Flash estar trazendo novos rostos para a série, alguns velhos conhecidos estão deixando a série, como é o caso de Tom Cavanagh e Carlos Vades.

Em uma recente entrevista para a Entertainment Weekly, Cavanagh explicou que deixar The Flash foi uma decisão inteiramente sua.

“Não, foi minha decisão. Foi definitivamente minha decisão. A primeira temporada foi uma temporada tão forte, uma composição tão forte. Acho que o acelerador para a primeira temporada foi o medo. Quando fizemos a primeira temporada, não acho que demos muita atenção para a segunda temporada. Nós pensamos, ‘Vamos tentar fazer algo que prenda’. E a coisa que fez mais sentido foi usar Flash vs. Flash Reverso [como] Superman vs. Lex Luthor, Batman vs. Coringa”.

“Faz todo o sentido porque você começa a história e aí e então descobre se ela vai bem o suficiente para lhe dar uma segunda temporada. E no final, quando Flash (Grant Gustin) e Flash Reverso lutam, e o Flash vence necessariamente, lembro-me de ter pensado: ‘Bem, é isso’. Honestamente, eu estava tipo, ‘Estou grato por ter feito parte disso”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›