The Flash | Tom Cavanagh explica o que o motivou a deixar a série

No início do mês foi noticiado que Tom Cavanagh e Carlos Vades estão deixando série The Flash após sete temporadas.

Enquanto Cavanagh, que interpreta Harrison Wells já não está mais presente na série, Valdes que interpreta Cisco Ramon, ainda tem mais uns episódios pela frente.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Cavanagh explicou que deixar The Flash foi uma decisão inteiramente sua.

“Não, foi minha decisão. Foi definitivamente minha decisão. A primeira temporada foi uma temporada tão forte, uma composição tão forte. Acho que o acelerador para a primeira temporada foi o medo. Quando fizemos a primeira temporada, não acho que demos muita atenção para a segunda temporada. Nós pensamos, ‘Vamos tentar fazer algo que prenda’. E a coisa que fez mais sentido foi usar Flash vs. Flash Reverso [como] Superman vs. Lex Luthor, Batman vs. Coringa”.

“Faz todo o sentido porque você começa a história e aí e então descobre se ela vai bem o suficiente para lhe dar uma segunda temporada. E no final, quando Flash (Grant Gustin) e Flash Reverso lutam, e o Flash vence necessariamente, lembro-me de ter pensado: ‘Bem, é isso’. Honestamente, eu estava tipo, ‘Estou grato por ter feito parte disso”.

E mais

Tom Cavanagh e Grant Gustin nos bastidores de The Flash (Divulgação / The CW)
Tom Cavanagh e Grant Gustin nos bastidores de The Flash (Divulgação / The CW)

O ator ainda falou sobre a oportunidade inesperada que teve de interpretar várias versões de Harrison Wells.

“Mas então Greg Berlanti e eu estávamos falando sobre isso e a oportunidade proporcionada pelo fato de que este show se passa neste multiverso fictício. Você fica tipo, ‘Esta é certamente uma oportunidade’. Então eu estava vindo para a mesa com todos esses personagens diferentes. Em última análise, quando você pensa a respeito, é outro privilégio como ator, porque é uma raridade para o mesmo ator interpretar várias versões de um personagem. Que alegria! Acho que foi, para mim, uma corrida muito divertida”.

Cavanagh continuou explicando, no entanto, que chegou um ponto em que ele sentiu que estava chegando perto de uma saída, dizendo a si mesmo que só continuaria enquanto se sentisse desafiado e como se estivesse contribuindo para o conjunto da série enredo.

“Você também deve ter em mente que o programa que você está fazendo não se chama Wells. É chamado The Flash. Em um certo ponto, pensei no fundo da minha cabeça: ‘Vou fazer isso por enquanto contanto que eu realmente me sinta desafiado e seja agradável e que eu esteja contribuindo para o enredo do Flash'”.

“Eu pensei depois que Sherloque estava rastreando a si mesmo, o Flash reverso [na 5ª temporada], mesmo no início da temporada, ‘Sim, parece que eu devo estar indo para a saída agora.’ Achei que seria um desfecho perfeito. Os personagens de Wells têm sido divertidos, mas como dizemos, a série se chama The Flash e ficará bem sem mim”.

Cavanagh ainda terá mais um tempo nas produções da The CW, pois ele trabalhará como diretor do episódio final da primeira temporada de Superman & Lois.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›