The Flash | Atriz assume duas funções na série e revela sensação

Danielle Panabaker, a Caitlin Snow, abriu o jogo sobre assumir as funções de atriz e de diretora na série The Flash.

Panabaker está desde o início de The Flash como parte do elenco principal. E ao longo de sua jornada na série, ela dirigiu 3 episódios.

O primeiro episódio que ela dirigiu foi “Godspeed” da 5ª temporada. Em seguida dirigiu “License to Elongate“, da 6ª temporada. Nesta 7ª temporada esteve no comando do episódio “Rayo de Luz“.

Em uma entrevista para o ComicBook, Panabaker foi questionada sobre quais foram os maiores desafios em assumir a função de atriz e diretora. Ela respondeu:

“Eu direi para desafios, e tenho que dar crédito aos nossos escritores, o desafio é mantê-lo atualizado. O córtex tem sido o córtex desde o piloto. Quer dizer, as mesas mudaram um pouco, mas tem sido basicamente o mesmo. Então você sabe tanto como atriz quanto como diretora como manter aquele espaço fresco, como encontrar coisas novas e interessantes para fazer naquele espaço e estar nele. Então, novamente, os escritores nos deram muito material divertido para brincar nesta temporada, intepretar Caitlin e Frost regularmente adicionou um nível totalmente novo para mim, mas mantê-la atualizada é definitivamente algo que tento estar consciente”.

Desafios da Pandemia

Caitlin Snow (Danielle Panabaker) em The Flash (Reprodução / The CW)
Caitlin Snow (Danielle Panabaker) em The Flash (Reprodução / The CW)

Danielle Panabaker ainda comentou na mesma entrevista sobre os maiores desafios de gravar um episódio na pandemia.

“Tudo é diferente por causa do COVID, absolutamente tudo. Temos muita sorte de ter o apoio de cima para baixo em uma perspectiva de segurança, mas você sabe, nossos escritores têm que ser conscientes com o COVID enquanto escrevem esses episódios, menos pessoas nas cenas, socialmente distantes se possível, menos intimidade coisas assim. Então você sabe que começa aí”.

Ela ainda comentou sobre as reuniões virtuais que se tornaram cada vez mais comuns.

“E cada dia de preparação era diferente, tá tudo no Zoom, você não consegue ver tanta gente quanto você veria. Normalmente, você faria algumas reuniões de adereços e seria capaz de olhar para o objeto. Há aparelhos incríveis no programa e nosso departamento de adereços cria aparelhos incríveis. Historicamente, eu poderia ir ao escritório deles, brincar com eles e tocá-los e agora, por causa do COVID, tudo é feito no Zoom, então eles seguram as coisas no Zoom”.

No episódio “Rayo de Luz”, a  história é centrada dos novos membros da Equipe Flash, Allegra Garcia (Kayla Compton), enquanto ela procurava alcançar sua prima Esperanza (Alexa Barajas), mais conhecida como a perigosa vilã Ultravioleta.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›