The Boys | Por que Antony Starr foi escolhido como Capitão Pátria?

The Boys reuniu um elenco maravilhoso de atores, muitos dos quais não eram conhecidos.

Um dos destaques é Antony Starr, que é da Nova Zelândia, interpretando o americano Capitão Pátria.

O Capitão Pátria se tornou rapidamente o personagem ao mesmo tempo mais amado e odiado da série.

Em uma entrevista para o Deadline, Eric Kripke, o criador de The Boys, falou sobre ter Antony Starr no elenco da série.

“Escolher o elenco para mim é muita sorte, porque você nunca sabe de verdade. Você está adivinhando em algum vídeo que está assistindo. Para ele, ele estava gravando algum filme independente em algum lugar no alto deserto e fez um teste para selfies em seu trailer. E demorou um pouco até chegar a um lugar que tinha internet para enviá-lo. Era como se ele estivesse em Marte, enviando esta fita para nós”.

“Mas o que eu realmente respondi foi que ele tinha essa visão do personagem desde o início, que era o herói americano cuja máscara está rachando e revelando a sociopatia por baixo. Só de repente ele tinha aquele sorriso americano encantador, aquele sorriso quase de game show, mas você podia ver nos cantos dos olhos que ele era muito, muito perigoso e psicótico”.

Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys (Divulgação / Amazon)
Capitão Pátria (Antony Starr) em The Boys (Divulgação / Amazon)

Kripke reforçou o quanto a escolha de Starr foi certeira.

“Ele foi uma enterrada. Ele foi definitivamente o único ator que indicamos para esse papel … Ele ataca isso tão seriamente quanto qualquer ator ataca qualquer coisa. ‘Formigas’ sempre ficam irritadas quando estamos em painéis e as pessoas falam sobre: ​​’Você é o melhor vilão’. E ele dirá o que um bom ator deve dizer, que é como, ‘Eu não sou o vilão. Quantas vezes tenho que te dizer? Eu sou mal compreendido'”.

“No começo eu pensei que fosse uma merda. E então percebi que ele realmente acredita nisso. E isso é o que torna um grande ótimo ator, que nem mesmo lhe ocorre que ele é o vilão, porque ele está lá no fundo, tornando esse personagem humano”.

Kripke ainda pontuou que apesar da máscara super herói durão, o Capitão Pátria é por dentro um garoto com medo.

“Ele tem uma maneira brilhante de encontrar o garotinho dentro desse personagem também, onde você percebe que criança quebrada esse monstro extremamente poderoso é. E que, no final das contas, ele realmente quer ser amado. Essa camada torna o personagem tão trágico, bem como completamente aterrorizante”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›