The Black List: Cooper ou Reddington? Qual o melhor pai da série?

The Blacklist da NBC foi renovada para a nona temporada. Sendo uma das mais assistidas da emissora, a série inovou exibindo uma season finale em formato de animação na sétima temporada.

Dois dos personagens mais carismáticos da série são o diretor do FBI, Harold Cooper (Harry Lennix) e Reddington (James Spader), o bandido controverso que todos odeiam amar.

Mas conforme a série foi evoluindo, o personagem de James Spader vai mudando aos olhos do público. Agora ele pode até mesmo ser visto como um pai que faz literalmente loucuras pela protagonista Elizabeth Keen (Megan Boone).

Por isso, a dúvida pode surgir na mente do telespectador sobre quem seria a melhor figura paternal de The Black List, Cooper ou Reddington.

No episódio de número 11 da oitava temporada, o objetivo é claro: salvar Elizabeth Keen. Para isso é preciso que a equipe rastreie um técnico em informática para achar o vilão Neville Townsend, a fim de encontrar Keen.

No meio tempo Reddington e Cooper enfrentam problemas para trabalharem juntos, devido a seus segredos. Porém o diretor deixa claro que está do lado dele e da sua filha.

Apesar do ponto positivo no fato de Cooper sinalizar que está do lado do criminoso, as coisas acabam ficando muito complicadas. Acontece que Cooper tem os sentimentos feridos novamente, porque outro criminoso mente para ele.

A agente Alina Park segue Andrew Patterson (o criminoso que Cooper procura) e o encontra com Reddington, fazendo com que este parecesse culpado e muito próximo do criminoso.

Este é mais um motivo para que o diretor e o mafioso discutam novamente.
Reddington chega ao FBI em busca de informações sobre Townsend e Cooper diz a ele para não fazer um acordo com outro bandido que aparece no episódio (Kidd).

Finalmente, os dois pais de The Blacklist estão prontos para enfrentar um ao outro. De qualquer forma, Harold Cooper ainda é uma figura que traz mais estabilidade para Keen.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›