Veja três séries que poderiam fazer a alegria dos fãs de The Black List

The Blacklist (Divulgação / NBC)
The Blacklist: (Divulgação / NBC)

Você que é fã de The Black List, com certeza, está aí esperando pelos novos episódios… Todos os fãs estão bastante ansiosos pela chegada da oitava temporada da série, mas, enquanto isso não acontece, acreditamos que você pode acompanhar alguma série dessa lista de produções semelhantes.

Confira a seguir:

Blindspot

Elenco de Blindspot: (Divulgação)

Se você gosta de The Blacklist, provavelmente também já deve ter assistido a Blindspot, mas se não viu ainda, definitivamente vale muito a pena dar uma conferida.

Este também é um programa sobre um aliado improvável ajudando o FBI a resolver crimes, neste caso uma poderosa agente tatuada conhecida apenas como Jane Doe (Jaimie Alexander), que foi encontrada em um saco de dormir na Times Square.

Person of Interest

Elenco de Person of Interest (Divulgação)
Elenco de Person of Interest: (Divulgação)

A ideia central de The Blacklist ao trazer um novo bad boy em cada episódio é compartilhada por Person of Interest.

Na trama, Hardol Finch (Michael Emerson), um super bilionário, desenvolve para o governo americano um programa de computador que tem a capacidade de prever e avisar ao governo quem está prestes a cometer atos de terrorismo.

Além disso, o programa também tem a habilidade de prever crimes violentos ligados a pessoas comuns, que o governo consideraria irrelevantes.

White Collar

White Collar: (Divulgação)
White Collar: (Divulgação)

Como The Blacklist, esta série também segue a história de um “criminoso ajudando na aplicação da lei”.

O agente especial do FBI Peter Burke (Tim DeKay) faz um acordo com o vigarista Neal Caffrey (Matt Bomer) – que ele mesmo colocou na prisão.

Acontece que Neal foge da cadeia antes de cumprir sua pena, mas ele é recapturado e, então, propõe um acordo ao agente. Ele constrói um tipo de programa que auxilia Burke e sua equipe a capturar outros bandidos e, em troca disso, ganha sua liberdade para poder ficar com Kate, a mulher que ama.

A série tem um tom divertido e costuma ter convidados especiais nos seus episódios.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›