Tempo de Arnold Schwarzenegger na franquia O Exterminador do Futuro chega ao fim

Ator também falou sobre o fracassos dos filmes recentes

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Arnold Schwarzenegger afirmou que não participará mais da franquia O Exterminador do Futuro. O primeiro filme estreou em 1984, e gerou mais cinco sequências, sendo o último filme lançado em 2019.

Com Hollywood sempre continuando suas franquias de maior sucesso, pode ser que mais filmes de O Exterminador do Futuro aconteçam no futuro, contudo, Arnold não retornará para interpretar T-800.

“A franquia não acabou. Eu terminei. Recebi a mensagem em alto e bom som de que o mundo quer seguir em frente com um tema diferente quando se trata de O Exterminador do Futuro. Alguém tem que ter uma grande ideia. O Exterminador do Futuro foi o grande responsável pelo meu sucesso, então eu sempre olhava para ele com muito carinho”, explicou Schwarzenegger.

Ele acrescentou: “Os três primeiros filmes foram ótimos. O número quatro [Salvação] eu não estava porque era governador. Então, cinco [Gênesis] e seis [Destino Sombrio] não foram um sucesso no que me diz respeito. Sabíamos disso antes do tempo porque eles simplesmente não estavam bem escritos”.

Diretor se culpa pelo fracasso de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas (Divulgação)

Em uma entrevista para o Deadline, James Camerou assumiu a culpa pelos erros cometidos durante a produção de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

“Acho que o problema, e vou usar este, é que me recusei a fazê-lo sem Arnold. Tim [Miller] não queria Arnold, mas eu disse: ‘Olha, eu não quero isso. Arnold e eu somos amigos há 40 anos, e eu podia ouvi-lo, e seria assim: ‘Jim, eu não posso acreditar que você está fazendo um filme de O Exterminador do Futuro sem mim’. Não significou muito para mim fazer isso, mas eu disse: ‘Se vocês pudessem ver seu caminho livre para trazer Arnold de volta e então, você sabe, eu ficaria feliz em estar envolvido'”.

“E então Tim queria Linda [Hamilton]. Eu acho que o que aconteceu é que eu acho que o filme poderia ter sobrevivido tendo Linda nele, acho que poderia ter sobrevivido tendo Arnold nele, mas quando você coloca Linda e Arnold nele e então, você sabe, ela tem 60 e poucos anos, ele tem 70 e poucos, de repente não era seu filme de O Exterminador do Futuro, não era nem o filme de O Exterminador do Futuro, era o filme de O Exterminador do Futuro do seu avô. E não percebemos isso. Nós adoramos, achamos legal, sabe, que estávamos fazendo esse tipo de sequência direta de um filme que saiu em 1991. E o público jovem do cinema não nasceu. Eles nem teriam nascido por mais 10 anos”, finalizou o diretor.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›