Sydney Sweeney quase perdeu papel de Cassie em Euphoria antes mesmo de fazer teste

Atriz quase foi mandada embora por diretora de elenco

publicidade

A atriz Sydney Sweeney quase perdeu o papel na série Euphoria, na qual atua ao lado de Zendaya. O problema foi causado pela diretora de elenco da atração.

Sweeney explicou que ela foi informada que a diretora não acreditava que ela fosse a pessoa certa para o papel e ainda chegou a dizer que ela não deveria sequer fazer o teste, pois não conseguiria de qualquer jeito.

publicidade

A atriz só conseguiu fazer a personagem porque seu agente também tinha outras clientes que fizeram teste para interpretar Cassie.

Isso facilitou para que ela mandasse sua fita de audição, na qual aparecia lendo o roteiro com a própria mãe, Lisa Mudd Sweeney. Com isso, ela acabou sendo contratada diretamente.

Cassie (Sydney Sweeney) em Euphoria
Cassie (Sydney Sweeney) em Euphoria (Reprodução)

Atualmente, a atriz é um dos principais destaques da série e ainda foi indicada ao Emmy 2022 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, pela segunda temporada de Euphoria.

publicidade

Sobre a diretora, Sweeney garantiu que está tudo bem entre elas: “Sem ódio com a diretora de elenco. Eu a amo agora”, disse ela.

Atriz achou que Cassie morreria em 2ª temporada de Euphoria

Sydney Sweeney revelou que pensou que sua personagem, Cassie, fosse realmente dizer adeus na segunda temporada. A revelação foi feita em sua participação no podcast The Awardist da Entertainment Weekly.

publicidade

Achei que Sam estava me matando. Achei que ia ser morta. E aquele momento pendurada na janela, na verdade, foi apenas aleatório e muito [criado] no momento.”

“Fiquei muito chateada. Mas então se transformou em uma conexão estranhamente sensual e perigosa entre esses dois personagens. E se tornou o que se tornou”, falou a atriz.

Sydney Sweeney em Euphoria (Reprodução)

Sem vergonhas, ela também rebateu críticos por cenas de nudez: “vou continuar pelada”

publicidade

Apesar de todo o destaque, existe algo que tem incomodado Sweeney: a repercussão sobre suas cenas de nudez.

A atriz considera um exagero todo o burburinho que surge nas redes sociais e em outros tipos de mídia por causa desse assunto, que ela considera tão normal.

“As pessoas esquecem que estou interpretando um personagem e pensam: ‘Ah, ela fica nua na tela, ela é um símbolo sexual’”, disse a moça, indignada.

publicidade

“E eu não consigo ignorar isso. Não tenho problemas com essas cenas e não vou parar de fazê-las, mas gostaria que houvesse uma maneira mais fácil de ter uma conversa aberta a respeito do que pensamos sobre os atores nessa indústria.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›