Sydney Sweeney diz que gosta de atuar em papéis desafiadores

A estrela de Euphoria também reforça que não quer ser lembrada apenas por esse trabalho.

publicidade

Sydney Sweeney, começou a trabalhar como atriz bem cedo, aos 12 anos ela chamou os pais para uma conversa e falou sobre a vontade que tinha de entrar na profissão. A adolescente, chegou a mostrar para eles, um plano de carreira que incluía os próximos cinco anos de sua vida.

Ela atuou em alguns seriados de TV como Everything Sucks e Objetos Cortantes, até conseguir uma vaga no elenco de Euphoria. Além da série teen, Sydney ganhou muito destaque estrelando a comédia dramática The White Lotus.

publicidade

As duas personagens de sucesso, tem características muito diferentes entre elas, mas para a atriz, é justamente esse desafio que faz com que ela continue trabalhando.

‘’Sou atriz porque quero interpretar vários papéis diferentes. Então, qualquer coisa que seja diferente e nova e que eu não tenha feito antes é o que estou procurando’’, afirmou.

Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie) e Kat (Barbie Ferreira) em Euphoria
Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie) e Kat (Barbie Ferreira) em Euphoria (Reprodução/ HBO)

Na segunda temporada de Euphoria, sua personagem Cassie Howard, que carrega uma série de traumas e dilemas emocionais, retorna para a história trazendo novos rumos para a trama.

A atriz, disse que chegou a pensar que não estaria presente nos novos episódios, porque pensou que sua personagem iria morrer.

publicidade

‘’Eu pensei que Sam [Levinson, criador da série] estava me matando. Eu pensei que iria morrer’’, contou.

Ela não quer ser lembrada por Euphoria

Apesar do grande sucesso que sua personagem está fazendo na série, a estrela confessa que seu trabalho vai muito além de Cassie, e que não quer ser lembrada apenas por ela.

publicidade

‘’É muito engraçado que por causa da força que é Euphoria, muitas pessoas não olharam para os projetos que fiz antes. As pessoas vão dizer ‘aquela garota de Euphoria’ ou ‘claro que ela mostra os peitos’, coisas assim’’, desabafou.

Ainda assim, ela admite que estar nesse trabalho tem sido uma grande experiência, e que sua personagem tem várias camadas ainda não compreendidas completamente pelo público.

‘’Muitas pessoas esquecem que ela passou por um evento tão traumático e de mudança de vida como o aborto e ela não teve tempo de digerir adequadamente ou trabalhar com isso dentro de si mesma. Então há muitas emoções reprimidas entre isso com seu pai, com seus amigos, com o amor… Tudo está apenas borbulhando dentro dela’’, defendeu.

publicidade

Sobre o envolvimento de Cassie com Nate, ela revela que ficou tão surpresa quanto os fãs e que só soube da história, pouco tempo depois que a primeira temporada acabou.

‘’Foi um choque e uma emoção ao mesmo tempo’’, admitiu.

Os episódios de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.

publicidade
Cassie (Sydney Sweeney) em Euphoria
Cassie (Sydney Sweeney) em Euphoria (Reprodução/ HBO)

 

 

publicidade

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›