Emma Roberts vai estar em novo filme derivado de Homem-Aranha

A estrela vai fazer parte do time de peso que está sendo escalado para o longa

publicidade

Mais um nome foi confirmado para o elenco de Madame Teia, a nova produção da Marvel em parceria com a Sony. Dessa vez, quem se junta ao time que vai explorar o Aranhaverso, é a atriz Emma Roberts.

A produção, que vai ser a primeira adaptação dos quadrinhos da Marvel feita pela Sony, vai trazer a história de uma mulher clarividente que tem poderes psíquicos.

publicidade

A personagem, criada por Denny O’Neil e pelo artista John Romita Jr., apareceu pela primeira vez, na edição The Amazing Spider-Man, #210, em 1980. Já a ideia de produzir um filme, foi anunciada apenas em 2019.

Nos quadrinhos, ela surge como uma mulher idosa que é conectada a um sistema que se assemelha a um compilado de teias de aranha. E ajuda o amigo Peter Parker, a encontrar uma pessoa que foi sequestrada.

Além da clarividência, Cassandra Webb também possui telepatia e uma capacidade de conseguir detectar poderes paranormais em outros personagens.

Emma Roberts em American Horror Story (Reprodução)
Emma Roberts em American Horror Story (Reprodução/Globoplay)
publicidade

Estrelado por Dakota Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza, o longa já está sendo um dos mais aguardados pelos fãs. Sobre a expectativa do novo trabalho, a atriz conta que está empolgada por poder trabalhar ao lado de uma ‘’equipe real que faz filmes de alta qualidade’’.

História vai contar com grandes nomes

Dakota afirma que quer trazer para o longa, toda a experiência que carrega na carreira e que apesar de estar na categoria de blockbuster, a história promete trazer muitas reflexões e sentimentos.

publicidade

‘’Eu acho que, tendo experiência em todas as escalas de filmes, eu posso talvez trazer algumas coisas dos filmes pequenos para os filmes grandes, que eu quero ver neles, sabe? Eu realmente amo ver filmes de grande escala que ainda têm coração’’, declarou.

A personagem, também é a avó da quarta Mulher-Aranha, Charlotte Witter, além de ser líder da equipe de Mulheres-Aranhas no Multiverso.

Ela tem paralisia nas pernas e chegou a ser curada quando foi transportada para a sua juventude, no momento que estava prestes a morrer. Porém, quando foi trazida de volta pelos agentes da S.H.I.E.L.D, ela retomou sua forma.

publicidade

O elenco da nova produção, vai contar com Sydney Sweeney (Euphoria), Celeste O’Connor (Ainda Estou Aqui) e Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida). Além do ator francês Tahar Rahim (Samba).

O projeto, é um dos muitos que vão trazer outros personagens do universo Homem-Aranha, assim como foi com Venom e Morbius.

Kraven, o Caçador, que vai ser estrelado por Aaron Johnson, está na lista e em fase de gravações.

publicidade

Madame Teia está previsto para estrear em 2023.

Madame Teia (Reprodução/Marvel)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›