Supernatural: 5 vezes que Sam foi um verdadeiro demônio

Sam Winchester de Supernatural foi, obviamente, um dos principais heróis do show, mas houve momentos em que ele também pareceu irreconhecível ao agir como um grande vilão. Acompanhe:

Matando Emma

Dean Winchester realmente nunca teve sua própria família. Ele se aproximou de Lisa e Ben, teve um breve reencontro com seu pai e sua mãe no Líbano, porém ele nunca conseguiu se relacionar de fato.

Mas ele tinha uma filha chamada Emma. Ela admitiu que planejava matar o pai, ainda que ele estava preparado para dar a ela uma nova chance. Como ela era inocente até que se provasse o contrário, ele queria que a filha vivesse e não sofresse nenhuma lavagem cerebral.

Sam, entretanto, matou sua sobrinha com relativa facilidade antes que isso acontecesse.

Mentindo para Dean

Os irmãos mentindo um para o outro em Supernatural é uma das coisas mais constantes que acontecem na série, mesmo que isso parecesse a coisa mais horrível na maior parte do tempo.

Isso incluiu mentir sobre Ruby, o sangue de demônio, o Livro dos Amaldiçoados, não deixá-lo saber que ele havia voltado do inferno, e a lista continua sem parar.

Muitas dessas coisas parecem ser inofensivas, mas não é bem assim que um herói deveria se comportar.

Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

Ficando viciado em sangue de demônio

Quando Dean voltou do Inferno na quarta temporada, claramente havia algo acontecendo com Sam, que ele não conseguiu esconder por muito tempo, já que os fãs logo perceberam que ele estava em combinação com Ruby.

Mas existia algo pior que isso e era o fato de que Sam havia se viciado em sangue de demônio.

Aconteceu que ele facilmente manipulado por Ruby, dormiu com ela e o relacionamento acabou por levá-lo por um caminho sombrio.

Enfrentando a Matança de Lilith

É bem compreensível que ele tivesse o desejo de acabar com Lilith, matando-a de uma vez, mas o fato é que todo mundo sabia que essa ideia era absurda e, pior ainda foi como ele planejou fazer.

Ele literalmente se tornou um demônio por beber muito do sangue deles. Ele sugou um humano sabendo que estava possuído por um demônio e lutou não só com Dean, mas com Bobby e se permitiu ser manipulado por Ruby.

Com isso, ele não só matou Lilith como também acabou liberando Lúcifer e o Apocolypse no mundo.

Sam sem alma

Como estava cheio de sangue de demônio, Sam não tinha alma, e isso era ruim, pois, desta forma, ele era tudo menos um herói. Ele se tornou implacável, frio e egoísta, sem se importar nem com Dean, o que era um desastre total.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›