Relembre as 4 piores mortes de Sam e Dean em Supernatural

O Mundo de Supernatural está cheio de monstros e coisas que surgem durante a noite para assombrar. A série mostrou os protagonistas Winchester morrendo várias vezes. Relembre as que foram mais dolorosas.

Quando crianças especiais não brincam direito

No final da 2ª temporada, Jake esfaqueou Sam durante os jogos distorcidos de Azazel para encontrar o melhor humano com habilidades demoníacas dentro de seu grupo escolhido de crianças especiais.

Depois de uma luta intensa e poupando a vida de Jake, Dean chamou por Sam. Quando Sam estava caminhando em direção ao irmão, Sam se levantou e o esfaqueou pelas costas.

A coisa mais triste sobre essa morte é que Dean e Bobby haviam encontrado Sam depois de uma longa busca, apenas para vê-lo morto.

Embora não tenha sido a primeira morte de um personagem importante, foi muito triste vê-lo morrer logo após seu pai.

Mil maneiras de morrer em uma terça-feira

No episódio 11 da terceira temporada, Gabriel finge ser um trapaceiro para pregar uma peça em Sam matando Dean repetidas vezes. Dean morre mais de cem vezes em um único episódio, de todas as maneiras imagináveis.

Cada vez que ele morria, o dia era reiniciado e seria novamente terça-feira, sendo essa a maneira mais cruel que o trapaceiro tinha mostrar a Sam que ele não poderia salvar o irmão da morte iminente, não importaria o que ele fizesse.

Quando Sam conseguiu perceber a pegadinha, ele fez Gabriel parar, Dean conseguiu chegar vivo à quarta-feira e eles se prepararam para pegar a estrada acreditando que o problema havia ficado para trás. Foi aí que Dean foi baleado por um assaltante, morrendo mais uma vez.

Castiel (Misha Collins) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

Quando o inferno soltou os cães

Quando o ano em que Dean se vendeu para conseguir resgatar Sam da morte chegou ao fim, os cães infernais vieram atrás dele em uma cena completamente horripilante.

Os cães invisíveis do inferno rasgaram sua carne enquanto ele gritou até que estava morto e acordou gritando por ajuda diretamente no inferno.

Essa foi uma das mortes mais sangrentas de Supernatural e também uma das mais tristes já que tudo que a antecedeu foi ruim, considerando que Sam e Dean tentaram de tudo que podiam para encontrar uma brecha no acordo, mas não tiveram sucesso.

Um anjo da morte

Sam e Dean enfrentaram muitos anjos e, na maior parte das vezes, conseguiram sobreviver às batalhas com essas criaturas graças a algumas dicas e truques ensinados por Castiel, que é o anjo favorito de todos.

Mesmo assim, não foram todas as vezes que eles conseguiram sair ilesos dessas batalhas.

No final da nona temporada, Dean enfrentou Metraton, um anjo escriba de Deus, que foi um dos piores vilões da série.

Ele esfaqueou Dean até a morte com uma lâmina durante a luta e o deixou para morrer nos braços de Sam após algumas palavras comoventes.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›