Entenda quais foram as principais falhas da última temporada de Supernatural

A última temporada de Supernatural não conseguiu evitar algumas controvérsias e cometeu alguns erros que não foram muito aceitos pelos fãs; entenda.

Transformou os Winchester em vilões em vários pontos

As temporadas finais de Supernatural tenderam a fracassar quando colocaram os Winchester em situações moralmente desafiadoras que acabaram por transformá-los em vilões em alguns momentos da trama.

Isso incluiu a decisão deles de deixarem o próprio irmão Adam no Inferno e a tentativa de matar Crowley quando o último apenas estava tentando ajudar.

A décima quinta temporada acabou trazendo esse problema de volta fazendo com que certos vilões parecessem bons.

Um exemplo é quando Jack, que deveria ser visto como um ex-vilão que estava tentando se redimir ao tirar a própria vida, mas Dean se comportou como uma pessoa mesquinha que se recusava a perdoá-lo e o incitava a se matar.

Deixando várias perguntas sem resposta

A última temporada foi a que mais cometeu erros nesse aspecto, pois houve muitas coisas que ficaram sem solução, como, por exemplo, saber o que aconteceu com Jody Mills e seu grupo, saber se Eileen se casou com Sam, se Adam foi devolvido à vida ou qual seria o lugar de Castiel no céu.

Tirando o vilão da história na maior parte da temporada

Como as temporadas da série costumam ser longas, com mais de vinte episódios, o roteiro preserva um pouco o vilão durante a maior parte da temporada, a fim de esticar a história.

Isso acaba causando o prejuízo de deixar o antagonista apenas como uma reflexão tardia que brota de repente no final.

O erro da 15ª temporada se destaca mais do que os outros devido ao fato de que Chuck deveria destruir o mundo, mas perdeu tanto tempo que parecia que ele não estava falando sério.

Supernatural — “Carry On” — Image Number: SN1520C_0272r.jpg — Pictured (L-R): Jared Padalecki as Sam and Jensen Ackles as Dean — Photo: Robert Falconer/The CW — © 2020 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Sam e Castiel não conseguindo enfrentar Dean

A última temporada trouxe a oportunidade para os dois personagens enfrentarem Dean a fim de ajudar Jack quando Dean queria que ele fosse morto.

No entanto, Sam e Castiel foram vistos como fracos mais uma vez quando passaram implorar a Dean para mudar de ideia ao invés de desafiá-lo de verdade.

Superabundância de momentos cômicos

A décima quinta temporada levou isso ao extremo com seu episódio que girou em torno de Garth, mostrando ele e Dean dançando em uma cena cômica completamente estranha.

O público esperava que as coisas fossem mais sérias numa temporada final, mas a série decidiu ir para outro lado deixando claro que suas apostas já estavam praticamente esgotadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›