Supernatural: Relembre os 5 principais vilões da série

Supernatural é uma série com vários vilões. Alguns duraram apenas uma temporada, mas há outros que ficaram mais de dez anos na série. Esta lista traz aqueles que são os melhores ao longo do tempo.

Azazel

A série teve muitos granes vilões ao longo de suas temporadas, mas poucos são tão legais quanto o original, aquele que, se não existisse, não existiria nem a história: Azazel, o Príncipe do Inferno.

Com seus icônicos olhos amarelos e sua louca busca de décadas para libertar Lúcifer da prisão, ele saiu deixando um rastro de morte e destruição que explica por que é tão fácil odiá-lo.

O impacto que ele tem na vida de Winchester não pode ser subestimado, tornando sua morte uma das mais satisfatórias, não importa o quão legal ele seja.

Azazel (Naoya Uchida) em Supernatural (Reprodução)
Azazel (Naoya Uchida) em Supernatural (Reprodução)

Lilith

Lilith, também é uma das primeiras e melhores vilãs de Supernatural, é difícil de explicar, considerando que boa parte do tempo ela passa dentro do corpo de uma criança, que funciona como seu receptáculo.

No entanto, é justamente sua horripilância e sua falta de remorso, além de sua verdadeira maldade e olhos brancos que fazem dela uma das piores vilãs, das mais cruéis e mais duronas.

Acrescente isso tudo ao fato de que ela não é apenas o demônio original, criado por Lúcifer antes mesmo dos Príncipes do Inferno, mas o final dos famosos 66 selos para libertar Lúcifer, ou seja, ela é realmente um dos vilões mais interessantes da série.

Lilith (Katherine Boecher) em Supernatural (Reprodução)
Lilith (Katherine Boecher) em Supernatural (Reprodução)

Rowena MacLeod

Essa vilã acabou se tornando amiga dos irmãos Winchester e foi fundamental na derrota de Deus.

Ela é uma bruxa muito legal e talentosa com feitiços. No final da série, descobre-se que ela é Rainha do Inferno, o que adiciona uma nova camada de brilho a ela.

Rowena MacLeod (Ruth Connell) em Supernatural (Reprodução)
Rowena MacLeod (Ruth Connell) em Supernatural (Reprodução)

Lúcifer

O arco original de cinco temporadas inicialmente idealizado por Erik Kripke trazia o início de tudo com Azazel, Lilith como catalisadora e Lúcifer como o grande mal final.

O personagem é tão carismático que chega a ser hilário em alguns momentos. No entanto, não se engane, pois esse carisma todo é cheio de um ódio inabalável pela humanidade e um poder imenso que o torna não apenas um vilão que amedronta, mas um dos mais incríveis.

Crowley

Crowley pode não ser tão poderoso quanto Deus ou Lúcifer, e outros vilões podem ter melhores atributos como vilões do que ele, e até mesmo um pouco mais de consistência em sua maldade, mas, ainda assim, ele é mais legal do que todos eles.

Ele se senta no trono do inferno como um demônio poderoso e inteligente que passou de Rei da Encruzilhada para Rei do Inferno, já que, constantemente, supera seus oponentes por todos os meios necessários.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›