Relembre 4 momentos mais marcantes de Supernatural

Com sua longa jornada de quinze anos no ar, Supernatural foi capaz de produzir grandes momentos e cenas que ficarão no coração do público para sempre.

Por isso, vale a pena relembrar alguns dos momentos mais emocionantes da série com esta lista.

Dean mata Azazel

As duas primeiras temporadas da série levavam a dois grandiosos eventos: a abertura dos portões do inferno e o assassinato de Azazel como um verdadeiro ato de vingança pela morte da esposa de John.

Assim, em um dos melhore finais de temporada de série de todos os tempos, as duas coisas acontecem no episódio All Hell Breaks Loose: os portões do inferno são abertos, e em um momento icônico, com a ajuda de um John morto, Dean atira e acaba com a vida do demônio de olhos amarelados.

Um Jantar em Família

Mas a série não é se de assassinato de seres malignos, ela também traz momentos especiais como aquele em que os meninos puderam vivenciar pelo menos um pouco de humanidade normal.

Para o 300º episódio do show, Jeffrey Dean Morgan retorna como John Winchester por meios sobrenaturais, temporariamente, e os meninos vivem a oportunidade de ter um jantar normal com seu pai e sua mãe pela primeira vez na vida.

Jared Padalecki como Sam e Jensen Ackles como Dean
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

A primeira morte de Sam e a última de Dean

Sam e Dean morrem muito em Supernatural. Algo que não acontece no dia a dia e que também não parece tão natural mesmo para dois protagonistas. Mas, tudo bem, né? Esse show não se chama Supernatural por acaso.

Muitas das mortes dos dois irmãos são ótimas e memoráveis, mas existe duas em particular que são mais importantes.

A primeira morte de Sam nas mãos de Jake é chocante e angustiante de assistir. Já a morte final de Dean é pouco apreciada, mas mesmo assim emocional, pois significa o fim da série, bem como o tempo dos dois irmão juntos na Terra.

É, provavelmente o tipo de cena que os fãs se lembrarão para sempre e, provavelmente, odiarão para sempre também.

Introdução de Castiel

Há duas chegadas de personagens que se destacam entre todas as outras e se tornaram inesquecíveis.

O primeiro é Deaths, que chega a Chicago montado em um corcel branco, e a outra é a entrada de Castiel, que tem maior peso e impacto considerando a importância que seu personagem viria a ter na série.

Castiel é o terceiro personagem mais importante do show e se tornou uma presença muito amada e marcante por onze temporadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›