Supernatural: 4 melhores ressurreições dos irmãos Winchester

A morte era um tema recorrente na vida dos irmãos Winchester em Supernatural.

Entretanto, por mais tristes que tenham sido suas mortes, suas ressurreições foram ainda mais surpreendentes. Relembre os melhores retornos à vida dos garotos:

Sam, interrompido

A primeira ressurreição de Sam após sua primeira morte foi chocante principalmente porque foi a primeira vez que eles fizeram algo assim.

Dean trouxe seu irmão de volta dos mortos fazendo um acordo com um demônio da encruzilhada, oferecendo a ele sua alma a ser levada um ano depois.

O público estava tão ansioso quanto Dean para ter Sam de volta, mas depois que ele atirou em Jake repetidamente, de uma forma fria e brutal, todos começaram a se preocupar que o Sam que estava de volta não era mais o Sam realmente.

Salvo por um Arcanjo

Na quinta temporada, episódio 13, a série mergulhou mais uma vez no tempo. Os irmãos voltaram ao passado para salvar os próprios pais de Anna, um anjo que queria matar Mary para que Sam não nascesse ou tivesse que cumprir seu destino de se tornar o receptáculo de Lúcifer.

Anna matou Sam esfaqueado, mas antes que ela conseguisse matar Mary, o arcanjo Michael apareceu, possuiu John e matou Anna. Depois disso, ele trouxe Sam de volta à vida pelo próprio interesse em razão do papel que Sam e Dean tinham a cumprir no apocalipse.

Jensen Ackles como Dean em Supernatural
Jensen Ackles como Dean em Supernatural (Divulgação/ The CW)

Ressuscitando da Perdição

Quando os cães do inferno arrastaram Dean para o inferno, chutando e gritando, parecia que finalmente tudo estava realmente acabado, mas, para a surpresa dos fãs, o primeiro episódio da quarta temporada começou com a mão de Dean saindo de seu túmulo.

Sam derramou água benta e fez vários testes para ter certeza de que ele não era nenhum tipo de monstro e depois abraçou o irmão.

Os dois ficaram sem entender como era possível aquela ressurreição até que viram a marca de uma mão, aparentemente queimada, no braço de Dean, e então, o anjo Castiel revelou que havia ressuscitado Dean do inferno de acordo com as instruções de Deus.

Demônio Dean

No episódio 23 da nona temporada, Dean foi morto com uma facada no peito por Metraton. Para piorar o sofrimento, Sam chegou no momento em que tudo aconteceu.

Dean emocionou com um discurso e morreu. Sam, então, o levou até Crowley para convencê-lo a trazer o irmão de volta, já que um Winchester nunca pode ficar morto.

Quando Crowley colocou a Primeira Adaga em suas mãos, seus olhos se abriram, negros como o carvão, e a cena foi para os créditos deixando o público em suspense.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›