Succession| Jeremy Strong fala sobre se inspirar em Mary Poppins

O final da segunda temporada de Succession mostrou Logan Roy (Brian Cox) colocando seus filhos em uma verdadeira guerra pelo poder. Em entrevista para o Collider, Jeremy Strong, que interpreta um dos filhos do patriarca, Kendall, falou sobre a situação do seu personagem na terceira temporada da série.

Para Strong, Kendall tem passado por muitos altos e baixos emocionais. Além disso, ele também afirmou que foi um momento de emancipação do personagem. Porém, o que mais surpreende é uma das inspirações de Strong para interpretar o meticuloso empresário, confira:

“Eu tenho filhos pequenos, então recentemente assisti Mary Poppins. Lembre-se do cara em Mary Poppins que, quando está rindo, flutua até o teto. Esse sou eu, na terceira temporada. Eu sinto que, contanto que eu continue assim e contanto que eu continue sorrindo e acreditando nesta cruzada moral em que estou, que estou fazendo a coisa certa, e que isso é uma cruzada virtuosa e virtuosa em que estou, e de certa forma, sou o salvador desta empresa e o salvador da cultura covarde e tóxica desta empresa, vou continuar flutuando no ar como aquele cara em Mary Poppins, até uma hora que eu não aguento mais.”

Após a decisão de Kendall (Jeremy Strong) de expor as profundezas do escândalo da empresa, Logan colocou seus outros filhos adultos – incluindo Shiv (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck) para espionar e delatar uns aos outros. Este cenário foi o que determinou a mentalidade de Kendall no final da 3ª temporada.

Sobre deixar de interpretar o personagem agora nesta reta final, Strong é categórico:

Jeremy Strong e Brian Cox em Succession (Reprodução)

“Aqui está, ele está inextricavelmente ligado a muitas partes de mim, então eu nunca o deixei realmente. Ele me assombra e nunca me abandona de verdade. Certamente, quando estou trabalhando na série, isso desperta partes de mim que prefiro não olhar ou viver com elas. Além disso, as rápidas mudanças emocionais que ele tem que passar, é difícil para mim e é pesada. Então, há um alívio indescritível quando termino e coloco o peso de tudo para baixo.”

Succession é uma criação de Jesse Armstrong e tem roteiro dele mesmo em parceria com Georgia Pritchett e Lucy Prebble.

O elenco também conta com Matthew Macfadyen, Nicholas Braun e muitos outros astros e estrelas.

A série vai ao ar nas noites de domingo no HBO e está disponível no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›