Succession | Ator comenta reviravolta inesperada no final da 3a temporada

ATENÇÃO! O TEXTO CONTÉM SPOILERS!

O final da terceira temporada de Succession teve um gancho com uma reviravolta inesperada. Em um momento fascinante, inesperado e assustador, o marido de Shiv (Sarah Snook), Tom Wambsgan (Matthew Macfadyen) decidiu que não seria mais considerado um tolo.

Depois que a montanha-russa emocional Shiv o colocou em três temporadas, junto com Tom obcecado se ele seria o cordeiro do sacrifício para Waystar Royco e jogado na prisão em uma investigação, o executivo mediano assumiu as rédeas e ficou do lado de Logan (Brian Cox) em um acordo que vê os filhos de Roy marginalizados em uma fusão pendente com a empresa de tecnologia GoJo, que daria a Lukas Matsson (Alexander Skarsgard) o controle sobre eles.

Foi Tom quem avisou Logan de que Kendell (Jeremy Strong), Shiv e Roman (Kieran Culkin) estavam caminhando para frustrar um casamento corporativo entre Waystar Royco e GoJo.

E então, se alguma vez houve qualquer indicação de que Tom é ungido, e de fato o traidor, foi Logan dando tapinhas no ombro de seu genro. Momentos antes de Tom chegar em Logan, ele já avisou e convidou o parente Greg Hirsch (Nicholas Braun) de Roy para estar ao seu lado em uma subida da escada corporativa.

O Deadline entrevistou Matthew Macfadyen sobre o que aconteceu nos bastidores de Succession. Questionado se já sabia da reviravolta, se os escritores já tinham lhe dito algo, Macfadyen respondeu:

 

“Tivemos uma conversa antes de começarmos a filmar, que delineou um possível cenário para o final. É engraçado, eu escutei, depois esqueci, porque as coisas podem mudar, e tudo o que eles querem fazer está ótimo. Eu não estava pendurando meu chapéu nisso, e estava apenas esperando o roteiro chegar”.

Macfadyen foi questionado se fazia sentido para que Tom fosse contra Shiv e sele estava muito chateado com ela. Ele comentou:

“Sim, fez sentido para mim. É uma acumulação; é um pivô por mil cortes. Desde o início, ele teve que levar muito. Ela fala de um casamento aberto na noite de núpcias; não foi uma jornada fácil para Tom, ele teve que aceitar um monte de merda dos irmãos e de seu sogro e de todos. E então há o verdadeiro terror do potencial tempo de prisão. Acho que algo mudou. Mas quando li o último episódio, pensei, ‘Isso faz sentido’”.

Sobre se Tom literalmente confia mais em Logan do que em Shiv. Macfadyen disse “Sim”. E continuou: “Shiv o decepcionou, e acho que depois daquela cena em sua suíte durante o casamento, quando eles estavam jogando aquele jogo, ela deu a entender que não o amava de verdade e falou sobre congelar seus bebês”.

Com relação se as cenas finais foram difíceis de interpretar, mesmo conhecendo muito bem seu personagem, Macfadyen disse que “Não se trata nem de conhecer seu personagem. Não acho que Tom se conheça. Há aquele pequeno momento e tanta coisa acontecendo. Você permite que o público projete tudo em você de uma forma”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›