Succession| Sarah Snook fala sobre montanha-russa emocional da sua personagem

Sarah Snook fala sobre a montanha-russa vivida por sua personagem Shiv Roy em Succession, do HBO. A atriz conversou com o podcast Variety’s Awards Circuit sobre os dilemas de sua personagem no fim da terceira temporada.

Shiv viveu altos e baixos enquanto batalhava para continuar dentro do núcleo íntimo de seu pai. Logan Roy (Brian Cox), barão da mídia, declarou guerra a Kendall (Jeremy Strong), um de seus filhos.

Todas essas informações já mostram bem quem é Shiv e como ela se transformou no que é hoje. Em entrevista para o The New Yorker, Snook comenta a trajetória da sua personagem:

“Ela deve aceitar a volatilidade. Voltando aos negócios da família, acho que ela sabia que era isso que iria acontecer. Mas parecer tão desorientador tem sido a parte divertida de interpretar como atriz”.

Além disso, Kendall ainda está brigando também com seus irmãos. Logo, Shiv se percebeu ofuscada por Roman (Kieran Culkin), seu irmão mais novo.

Matthew Macfadyen e Sarah Snook em Succession (Reprodução)

Porém, no episódio de domingo, a obsessão de Roman com Gerri (J. Smith-Cameron), CEO da empresa, ficou evidente para todos e isso dá a Shiv uma nova ferramenta para voltar. No mesmo episódio a personagem de Snook ainda tem um momento incrível com Gerri e também com seu marido e sua mãe.

Snook também falou sobre seu colega de elenco Jeremy Strong depois de seu perfil no The New Yorker:

“Jeremy é ótimo. Ele é uma pessoa e ator muito singular, único e trabalha de uma forma diferente das outras pessoas. Todos nós trabalhamos de maneiras diferentes. Todos nós temos um processo diferente”.

A atriz também falou sobre tudo que precisou passar para encarar o desafio de estar na pele de Shiv:

“Eu acho que você tem que passar por qualquer provação que o personagem tenha que passar. E geralmente isso significa limpar quase tudo ao seu redor e dentro de você, para que você possa ser um recipiente mais completo para o trabalho em questão”.

Succession é uma série de comédia dramática criada por Jesse Armstrong. O enredo gira em torno da família Roys, uma família fictícia dos Estados Unidos que, além de ser muito rica e poderosa, é absolutamente disfuncional. A série discute a lealdade familiar, negócios internacionais e os problemas do poder no século XXI.

A série conta a história da família Roy que controla o conglomerado da mídia. Logan Roy (Brian Cox) é o forte e poderoso patriarca, chefe da Waystar Royco. Ele é casado com sua terceira esposa, Marcia (Hiam Abbass), uma companheira amorosa e formidável.

No centro da família Roy estão os três dos filhos do patriarca. O problemático ex-herdeiro Kendall (Jeremy Strong), seu irmão franco e amoroso Roman (Kieran Culkin) e sua irmã inteligente, mas conflituosa, Shiv (Sarah Snook) são um risco constante ao legado do pai.

Succession vai ao ar aos domingos pela HBO.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›