Stephen King elogia Noite Passada em Soho

Nesta semana estreia Noite Passada em Soho, do diretor Edgar Wright. Stephen King conseguiu ver o filme antecipadamente e elogiou o trabalho de Wright no Twitter.

“Tive uma prévia de NOITE PASSADA EM SOHO e pretendo vê-lo novamente quando estrear na sexta-feira. Quase nunca assisto novamente – há tantas coisas boas por aí – mas esta é especial. Viagem no tempo com uma reviravolta”, escreveu King.

Wright respondeu: “Eu não teria concebido Noite Passada em Soho sem a escrita desse homem, então este lindo comentário fez o meu ano. E para conseguir negócios repetidos também? Estou realmente humilhado”.

O filme é um thriller psicológico sobre uma jovem apaixonada por design de moda que é misteriosamente capaz de ir para a década de 1960, e esta “viagem no tempo” tem consequências sombrias.

O elenco conta com Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie, Matt Smith e Jessie Mei Li. A estreia está marcada para o dia 29 de outubro.

Comentários anteriores

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O The Hollywood Reporter entrevistou Edgar Wright, que falou um pouco do processo de criação de Noite Passada em Soho.

“Sinceramente, não acho que teria realmente criado este filme se não tivesse lido seus livros quando tinha uma idade muito impressionável, como 13, 14. Além de até mesmo os elementos de terror, ele também sempre teve muitas referências à música em seus livros, e isso foi algo que realmente ficou comigo”.

O co-escritor, Krysty Wilson-Cairns, também compartilhou seu entusiasmo, e acrescentou:

“Eu cresci amando Stephen King. Edgar me enviou aquele tweet e eu o enviei diretamente para minha mãe. Eram cerca de 3 da manhã no Reino Unido e ela me ligou , gritando. Eu sou um grande fã de Stephen King e receber elogios e comentários como esses dele é um sonho absoluto que se torna realidade”.

Até o momento, Noite Passada em Soho tem 73% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, conseguindo assim o certificado de “Fresh”.  Um dos críticos do site ComicBook comentou o seguinte sobre o filme:

“De certa forma, Noite Passada em Soho marca o projeto mais ambicioso do cineasta Edgar Wright … seu último filme marca o que seriam suas primeiras tentativas de entregar ao público uma história inquietante sem qualquer indício de sátira ou paródia. A filmografia é que Wright adora cinema e, embora esteja feliz em zombar de tropas, também está feliz em colocar sua própria perspectiva sobre essas convenções, ao mesmo tempo que as abraça com amor e autenticidade. Noite Passada em Soho não abre muito uma nova caminho para o gênero, em vez disso parecendo uma carta de amor soberbamente elegante para thrillers de suspense dos anos 60 e 70”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›