Estrela de O Gambito da Rainha revela preparação para spinoff de Mad Max

O prequel da Mad Max: Estrada da Fúria (2015), Furiosa, já está a todo vapor e a protagonista Anya Taylor-Joy já está em preparação, como a personagem Charlize Theron, que possui o mesmo nome do spin-off.

A atriz, que foi a grande protagonista da série O Gambito da Rainha, contou em entrevista ao Entertainment Weekly que amou trabalhar com o diretor George Miller, quando atuou em Noite Passada em Soho (2021), o chamando de “incrivelmente apaixonado e generoso pelo trabalho”.

“Já amo trabalhar com ele, ele é simplesmente o melhor. Minha preparação para o papel é apenas para me tornar forte o suficiente para conseguir carregar este filme. É isso que é. É a força emocional, física e mental. Mal posso esperar. Estou tão animada. Não seria Mad Max se não houvesse veículos de algum tipo”, comentou Anya.

E pelo visto o diretor australiano também tem uma admiração mútua pela atriz e  confessou que a escolheu pela sua atuação em Noite Passada em Soho.

“Eu sabia sobre Anya, mas nunca a vira em um filme antes de Soho. Lembro de ter pensado: puxa, ela é interessante. Procuro alguém para escalar como Furiosa, mas mal consegui pronunciar a frase antes de você dizer: não faça nada além disso, Anya é ótima e será gigante em Hollywood. É fantástico trabalhar com ela”, comentou George em entrevista à revista Empire.

A atriz precisou ler o discurso Estou louca como o inferno, do filme Rede de Intrigas, dirigido por Sidney Lumet, após Miller a convidar para realizar o teste virtual para o spin-off devido a pandemia do Covid-19.

Charlize Theron com Tom Hardy em Mad Max (Foto: Divulgação)

  Saiba mais sobre Furiosa

Furiosa é uma saga e acontece ao longo de muitos anos, então teremos vários elementos diferentes para ela. Mas isso e tudo o que eu posso dizer. O filme vai parecer familiar a quem conhece Estrada da Fúria, mas também será único de sua própria maneira”, comentou Miller.

Além de ser uma grande produção australiana, Furiosa também vai movimentar a economia na Austrália, com a geração de mais de 800 empregos locais, movimentando mais de AU$ 350 milhões no país, o que é cerca de mais de 1,5 bilhão de reais na conversão. Mad Max: Estrada da Fúria (2015) conseguiu mais de US$ 370 milhões, mais de 2 bilhões de reais, em bilheteria mundial.

Segundo a Warner Bros., o spin-off de Furiosa tem previsão de estreia para junho de 2023!

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›