Sophie Charlotte fará filme internacional da Netflix ao lado de Michael Fassbender

Filme chega na Netflix ainda este ano

De acordo com o site Folha, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (18), que Sophie Charlotte está no elenco do filme The Killer, que tem direção de David Fincher. Ela atuará ao lado de Michael Fassbender e Tilda Swinton.

The Killer chegará ao catálogo do serviço de streaming no dia 10 de novembro. O filme conta história de um assassino que deve lidar com um colapso psicológico ao mesmo tempo que alguém o contrata para matar outra pessoa.

Charlotte se destacou recentemente como Maíra, na novela Todas as Flores, que está disponível na Globoplay. A atriz já atuou em novelas e série como Malhação, Ti Ti Ti, Fina Estampa, Babilônia e Ilha de Ferro. No cinema, ela atuou em Serra Pelada, Reza a Lenda, Tamo Junto e Um Animal Amarelo.

David Fincher já recebeu três vezes ao Oscar, e já recebeu prêmios no BAFTA, Globo de Ouro e César. Entre seus trabalhos estão Alien 3, Clube da Luta, O Quarto do Pânico, A Rede Social, House of Cards e Love, Death & Robots

Michael Fassbender já recebeu prêmios no Screen Actors Guild e Festival de Veneza. Ele apareceu em filmes como X-Men: Fênix Negra, Steve Jobs, Um Método Perigoso, Shame, Bastardos Inglórios e séries como Band of Brothers, Holby City e William and Mary.

Tilda Swinton ganhou prêmios no Oscar, BAFTA, Festival de Veneza, National Board of Review e European Film Award. Entre seus trabalho estão Michael Clayton – Uma Questão de Consciência, Precisamos Falar Sobre o Kevin, Vanilla Sky, Constantine e Doutor Estranho.

David Fincher fala sobre dirigir Love, Death & Robots

Cena Viagem Ruim de Love, Death & Robots (Reprodução / Netflix)
Cena Viagem Ruim de Love, Death & Robots (Reprodução / Netflix)

Em uma entrevista para o New York Times, Fincher compartilhou sua experiência em dirigir uma animação e como isso foi bom para seu conhecido e problemático perfeccionismo.

“Quando estou me preparando para fazer um master, penso em termos de: ‘Se isso vai ser uma cena por cima do ombro, ou eu tenho que tirar essa pessoa do batente da porta, ou tenho que dizer ao manobrista para pegar uma motosserra’. Mas [imagens geradas por computador], esse tipo de coisa não entra. O espaço é inteiramente de plástico. Foi uma maneira incrivelmente libertadora, reveladora e expansiva de interagir com uma história, porque muito da narrativa de ação ao vivo é duradoura ou trabalha em torno de coisas práticas”.

Fincher dirigiu o episódio Viagem Ruim, no qual um caranguejo monstruoso controla a tripulação de um barco. O episódio foi filmado com captura de movimento, e deu ao diretor muita liberdade por não haver cenários.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›