Mãe de Tony Hughes, vítima de Dahmer, se revolta com vitória de Evan Peters no Globo de Ouro

Shirley Hughes não concorda que séries como essa sejam feitas

A mãe de uma das vítimas do assassino Jeffrey Dahmer não ficou nada satisfeita com a vitória do ator Evan Peters no Globo de Ouro. Ele saiu da premiação com o troféu de Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme.

Tony Hughes, o filho de Sirhley Hughes, é a 12ª pessoa que o serial killer, conhecido como O Canibal de Milwaukee, assassinou. Em uma entrevista ao TMZ, ela fez várias críticas à Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood e ao próprio Peters por não prestarem nenhuma homenagem às vítimas do assassino.

“Há muitas pessoas doentes em todo o mundo”, iniciou ela, falando do próprio serial killer. “As pessoas que ganham por papéis de assassinos mantêm a obsessão, e isso faz com que as pessoas doentes prosperem com a fama.”

Ela aproveitou o momento para criticar as produções de Hollywood por “glorificar assassinos”, fazendo com que as pessoas se interessem em ver suas histórias hediondas.

“[Está na hora de] Hollywood parar de contar histórias sobre assassinos e glorificá-los. Nada de bom virá com o prêmio de Evan”.

Para ela, premiar um ator por um papel como esse significa agravar o luto das famílias afetadas pelos crimes do assassino.

Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano (Reprodução / Netflix)
Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano (Reprodução / Netflix)

Shirley Hughes já havia criticado a série com Evan Peters anteriormente

Em outubro, a mãe de Tony Hughes já havia criticado a série. Ela se revoltou pelo uso verdadeiro do nome de seu filho e de sua família.

“Não entendo como eles podem fazer isso”, ela disse ao The Guardian na época. “Não vejo como eles podem usar nossos nomes e divulgar coisas assim por aí.”

Durante seu discurso de agradecimento, na cerimônia, Evan Peters agradeceu aos amigos e familiares, além da equipe de produção e do público, que fez da série um sucesso.

“Foi um esforço de equipe colossal. Todos deram tudo de si e eu não estaria aqui sem eles”, afirmou o ator na hora.

“Foi difícil de fazer, difícil de assistir. Mas honestamente espero que algo de bom tenha saído disso”, acrescentou o ator.

Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano
Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano (Divulgação / Netflix)

Um pouco mais sobre Dahmer: Um Canibal Americano

A série é uma produção de Ryan Murphy e Ian Brennan. Ela conta a história do serial killer americano resgatando histórias desde sua infância. Todos os crimes que ele cometeu entre 1978 e 1991 foram retratados.

Dahmer: Um Canibal Americano está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›