Showrunner provoca o futuro de Carolyn na temporada final de Killing Eve

Como não é só de protagonistas que vive uma série, alguns outros personagens sempre se destacam, como a ex-chefe do escritório da MI6 na Rússia, Carolyn Martens (Fiona Shaw ) de Killing Eve, que teve seu futuro na temporada final provocado pela showrunner Laura Neal.

Conversando com o site americano Collider sobre a 4ª e última temporada do programa, a escritora comentou sobre a situação atual da personagem e onde ela se encontra no inicio desta nova temporada.

“Essa foi definitivamente uma decisão deliberada (de mudar totalmente o status de poder dela). A questão do status e Carolyn é realmente interessante, e um que falamos muito. Ela é alguém que está tão acostumada a estar 10 passos à frente de todos os outros, e esse é o lugar em que ela prospera. Ela adora isso. É essencialmente sobre ter mais informações do que qualquer outra pessoa e o poder que lhe empresta. Onde a vemos no início da 4ª temporada é que isso foi tirado dela. Ela não tem o aparelho ao seu redor, que ela precisa para manter sua hierarquia, da maneira que ela normalmente tem”, ela explicou.

Eve (Sandra Oh) e Carolyn (Fiona Shaw ) em cena de Killing Eve (Divulgação BBC)

Ela prosseguiu insinuando os prováveis rumos que Carolyn poderá seguir ao longo da temporada final, e o provável objetivo da ex-agente.

“O que eu acho interessante sobre a situação de Carolyn é: você pode ver essa mulher voltar para aquele lugar? Ela pode voltar a subir quando todos os seus recursos foram retirados dela, e ela perdeu o filho, e ela não descobriu por que ou quem é a causa disso? É vê-la tentar voltar ao jogo, e para mim, é isso que Carolyn acha a coisa mais importante do mundo”, ela afirmou.

Ameaçada

O primeiro episódio da temporada final já colocou Carolyn em uma posição difícil, com um personagem voltando do passado, assumindo sua função, da qual ela foi demitida, e ainda a ameaçando, caso ela não cesse suas investigações sobre a morte de membros de Os Doze.

A ameaça, no entanto, não foi muito levada a sério por ela, que nem cogitou a ideia de atender as exigências, o que indica que os próximos episódios contarão com momentos bastante tensos para a personagem.

A 4ª temporada de Killing Eve já estreou no canal americano BBC, nos Estados Unidos, mas por aqui, é transmitida exclusivamente pela Globoplay, que ainda não anunciou a data de lançamento da temporada final.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›