Relacionamento entre protagonistas pode mudar em última temporada de Killing Eve

A oficial de serviços de segurança Eve (Sandra Oh) e a elegante assassina Villanelle (Jodie Comer) já estão há quase 4 anos em uma brincadeira de gato e rato, compartilhando uma louca obsessão uma pela outra. Mas na 4ª e última temporada de Killing Eve tudo poderá mudar entre elas.

A nova temporada mostrará as duas vivendo momentos bastante diferentes com Villanelle tentando se tornar uma pessoa melhor que não mata mais, enquanto Eve tenta reprimir seus instintos assassinos e retoma seu trabalho de investigação, caçando o assassino de membros de Os Doze.

O futuro das personagens nesse momento em que as coisas estão ficando muito confusas e ainda mais sombrias, e se isso tudo pode acabar mudando o que elas sentem uma pela outra foi discutido pelas protagonistas da série em uma recente entrevista ao site americano Collider.

“Não sei se isso realmente muda o que sentem uma pelo outra. Acho que posso dizer que para Eve, há menos negação de quem Villanelle não é tanto, mas é para ela. Eu acho que você vê o quanto mais profundamente Villanelle afetou Eve. Eu vejo a mudança em Eve, do início da série para então mais no fim na série, porque você passa mais tempo com as duas. É apenas uma nova maneira de ver como elas se afetaram e como elas se afetam”, explicou Sandra Oh.

Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) em cena de Killing Eve (Reprodução)

Jodie Comer complementou a fala de sua colega, afirmando que as duas parecem estar aceitando muito melhor o fato de existir algo as que atraia uma para a outra.

“Sim. Mesmo que haja muita coisa acontecendo, parece haver uma calma e menos resistência entre as duas. Parece que merecemos isso, dado em todos os lugares que estivemos antes. Chegou a esse lugar natural de vê-las no ambiente uma do outra, de uma forma muito, muito diferente. Estou pensando em um momento agora, que não posso falar, o que não ajuda”, ela acrescentou.

“Que momento?”, Oh indagou Comer, que sussurrou algo inaudível para ela.

“Oh! Ah, sim, sim, sim, sim.”, respondeu Oh para o cochicho da colega de cena.

“Você sabe o que quero dizer? Você só as vê reagir de maneiras tão diferentes porque, no passado, tem sido tão hostil e fragmentado, que parece muito diferente nesta temporada, da ponte em diante”, concluiu Comer.

A 4ª e última temporada de Killing Eve chega ao canal americano BBC em 27 de fevereiro. Aqui no Brasil o programa é transmitido pelo Globoplay, que conta com as três primeiras temporadas da série, e ainda não anunciou a data da inserção da 4ª temporada em seu catálogo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›