Atriz de Killing Eve garante bom final e alfineta séries que duram demais

A aclamada série Killing Eve chegará a um fim depois de quatro temporadas, e Jodie Comer contou mais sobre em entrevista para o site Comic Book como foi deixar que sua personagem Villanelle ficasse para trás.

Jodie acha que a conclusão de sua personagem veio organicamente, e que ela sempre esteve envolvida no processo de desenvolvimento da personagem.

Ela relembrou de sempre ser consultada pelos produtores do show antes de qualquer ideia ir parar no roteiro:

“Eu passei quatro anos com [Villanelle] agora, então eu sinto como se eu tivesse uma boa ideia de quem ela é, e onde ela está. Os produtores sempre tem deixado bem claro que eles querem as minhas opiniões e as minhas ideias, nada está fora dos limites.”

Ela também falou que o fim do show terminar agora é a melhor coisa que poderia acontecer, pois a história poderia finalizar com a mesma qualidade que começou.

E ainda mencionou o fato de que muitos outros programas por aí são renovados indefinidamente até que a história não seja mais 5% do que eram no início:

“Nós nunca, nunquinha quisemos que esta [qualidade] caísse, ou continuar com a história só pra continuar a história, seja por vontade de ganhar mais dinheiro ou por qualquer que seja a razão. E parece que é nesse lugar que estamos agora, e parece natural que nós cheguemos a este ponto onde, agora, nós podemos realmente focar no final.”

Niko (Owen McDonell), Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) em Killing Eve (Montagem / Reprodução)
Niko (Owen McDonell), Eve (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer) em Killing Eve (Montagem / Reprodução)

Roteirista de Sex Education assume série em temporada final

O roteiro da quarta e última temporada de Killing Eve está sendo escrita por Laura Neal, que também escreve para Sex Education, na Netflix.

Ela assume o cargo que anteriormente foi de Suzanne Heathcote para a terceira, Emerald Fennell na segunda e Phoebe Waller-Bridge na primeira.

Jodie já havia confirmado anteriormente que a série estaria começando as filmagens em junho deste ano.

Existe uma série spinoff em desenvolvimento, segundo fontes, até mais de uma. A AMC Networks e a Sid Gentle Film Ltd. estariam no meio de algumas potenciais continuações para o legado de Villanelle.

Quanto a uma participação da personagem nas novas séries, Jodie não tem muito o que compartilhar:

“Pelo menos comigo eu posso afirmar com certeza que ninguém conversou.”

Quanto à data de estreia, só pode-se especular. Anteriormente, a série seguiu um cronograma bem regular: tanto a segunda quanto a terceira temporadas foram lançadas em abril nos Estados Unidos e junho no Reino Unido. Talvez esta seja a mesma janela de lançamento no ano que vem?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›